Samparkour

Olá Pessoal
Eu queria fugir do tema para postar isso aqui...
Quem eh MUITO velho aqui no blog, deve se lembrar que eu fiz uma postagem especial para o meu professor de Parkour - Zico (http://bagunzi.blogspot.com/search?q=parkour&submit.x=0&submit.y=0 Nesta época eu nem sabia blogar ^^)
Enfim...Nos dias atuais, O nego tah muito famoso, já até saiu no Fantástico, Gravou documentário e etc...
Neste post vou mostrar o documentário que ele gravou

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Samparkour é um documentário curta-metragem que revela a cidade de São Paulo sob o ponto de vista do Parkour. Onde a maioria das pessoas vê obstáculos, Zico Corrêa enxerga novas possibilidades.


Samparkour from Fábio Buchecha on Vimeo.

O_O

1 Comentários:

. disse...

eu queria saber mexer com html g.g
o meu blog é o mais simples de tudo ahsauhsuahs

:**

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!