Algumas frases interessantes...

*Eu fumo maconha mais eu não trago...Quem traz é meu amigo

*O importante não é ganhar. O que importa é competir sem perder nem empatar.

*Nunca desista de seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra.

*Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, porque Herrar é o mano

*Drogas?? Tô fora! Sai para comprar mais

*Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa

*Evite acidentes. Faça de propósito.

*Tentei criar juizo, mais eu não sei o que ele come

Como eu que escrevi este post, se você tiver ideias boas, Comenta que eu coloco no post com o seu nominho oquei??

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!