Coisas para fazer na Escola

1. Combine com a turma, de todos sentarem quando o profº chegar.
Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam.
Aquele que não sentar a tempo do profº virar, está fora do jogo.

2. Solte barbantinhos cheirosos (famoso peido alemão).

3. Diga que você conhece alguém que “passou por isso” toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro.

4. Leve algum objeto totalmente estranho pra uma sala de aula (martelo, furadeira, ferro de passar roupas e etc…)
Combine com um amigo seu, de ele perguntar se alguém tem aquele objeto que você levou…
Ex:
João: Ow, alguém aí tem uma furadeira pra me empresta rapidinho?
Todos: Weeerrr, quem ia se idiota de traze uma furadeira pra escola?! ¬¬
Você: Opa, pera aí véi…. hnnmm, ta aqui

5. Coma coisas não comestíveis.

6. Ponha uma salsicha de hot dog no estojo de alguém.

7. Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto.

8. Bote o seu celular para carregar na tomada da sala de aula.

9. Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo, se a Mãe do seu amigo toca violão!
Quando o Professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala!

10. Encha as pás da hélice do ventilador de teto de gesso ou pó de giz e deixa desligado.
Na aula, reclame do calor e peça pra ligar o ventilador.
Quando alguém ligar…. você já imagina.
Aí fique no fundo cantando Jingle bells.

11. Quando o professor não estiver na sala, faça um circulo com as carteiras (tem que ser um circulo grande, do tamanho da sala) e começe a lutar com algum amigo dentro desse circulo, estilo UFC.

12. Pegue uma folha de papel em branco e assine seu nome e vá passando. No final vai ter todo mundo assinado a lista e vão entregar pro professor, sem ele ter pedido nada.

23 Comentários:

Anônimo disse...

muito bom isso vooou fazer umas amanha na salaa di aula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

putz como eu nao pensei na salsicha no estojo antes...

Anônimo disse...

aff...a maioria eu ja fiz ie muito massa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
a do objeeeto e massa kkk!!!

Anônimo disse...

poh4 tem milhares de sites com a mesma coisa escrita mais esse sem duvidas e o...PIOR.

Anônimo disse...

Legal mas me ferei tentando colocar gesso no ventilador, uma X9 me dedo e fiquei com uma semana de suspenção.

Anônimo disse...

shoow

Tamille Barros' disse...

kkk, amei, ! por: tamille !

Anônimo disse...

muito loco eu ja fis algums kk!

Anônimo disse...

aff.............vc's copiaram de otro site q bosta num sabe nem inventar as coisas vc sao mto burros

Anônimo disse...

fda a 12 eu faço sempre

ALINE disse...

Pô meu, queria fazer isso na minha sala, mas o diretor é o SCHIAVON

Anônimo disse...

Outra coisa interessante é escolher um aluno (o babaca da sala ..) que esteja em pé..Quando ele sentar, todos levantam..! Fica ingraçado quando a anta (¬¬) percebe ..
Obs: Já aconteceu da pessoa não perceber ..
Obs ²: Tente tbm com o professor..!
Obs ³ : É uma forma de chamar um colega de gordo indiretamente ..!

Anônimo disse...

ja coloquei um pé de galinha no estojo

Anônimo disse...

já fiz o do gesso, mas com pasokinhaa...

Anônimo disse...

da ora vei vou fazer isso pra caramba ja vo passa uns po povo la da minha sala

Anônimo disse...

essas são muito massa ainda mais que a minha escola (inei) vai fechar e quem vai entrar é o sigma q bosta... vo ferrar com o sigma haushaushuahsuahs.

vo levar a da furadeira hoje

Anônimo disse...

ja fiz todas e me ferrei em todas

Anônimo disse...

Aff . na 12 me dedaram fikei p da vida ' ..
Ke raaiva . 1 semana de suspenção e nem deu pra fazer a brincadeira . Eu fingi ke tava comendo papel, prooof me deu uma brooonca ¬¬

Anônimo disse...

Que falta do que fazer! Que tal estudar?

Lubrario disse...

Esqueceu uma,Levante o dedo e quando o professor chegar,fala que só tava apontando para o teto

Anônimo disse...

QUERO UMA DIZAE DESCENTE ESTOU ATÉ UMAS HORAS PROCURANDO E VCS MOSTRAM ESSE DICAS...BoBAS!

maycon disse...

achei dahorra amanha vo fasse essas ai vo leva salsicha pra escolla kkkk vo bota no estojo do prf de mat se alguem me deda vo mata mano !!!!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!