Bagunzi no Twitter





Depois de vários meses ignorando o Twitter, hoje resolvi procurar informações sobre esse tal Twitter que ultimamente tem virado motivo para matérias na imprensa escrita e falada exaustivamente.

Quando ouvi falar pela primeira vez do Twitter achei que fosse mais uma rede social tipo Orkut. Quando me falaram que era um microblog onde você poderia saber o que as pessoas estavam fazendo eu me perguntei: “Pra que eu vou quer saber o que fulado ou ciclano está fazendo?”

Ignorei o Twitter por um bom tempo, mas diante desse “furdunço” todo, resolvi me cadastrar.

O primeiro passo para você que também quer conhecer o Twitter é ler o artigo criado pelo blog Interney! É um dos mais completos que encontrei na internet.

Agora é só acessar o site do Twitter e se cadastrar!

Para me seguir é só clicar No bannerzinho ali ó >>>

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!