2 anos/300 posts!

Eaeeee galeraa!
Tudo em cima?
Nossa, aqui está ótimo sabe por que?
No dia 17 de abril de 2007 este blog nasceu e neste mes ele está fazendo dois anos! DOIS ANOS!
E d quebra, por coincidencia ele está alcançando a meta de 300 posts!!!
Eu queria agradecer a todos que me apoiaram, leram, me ajudaram e eticétara! Sou muito grato a vocês leitores fieis (Marcelo, Damico, Nícolas, Hugo, Arthur etc...) E aos meus fiéis escudeiros (Raphael, Fábio, Gabriel, Gustavo , Thais e etc...)
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULS
EXTRA! EXTRA! EXTRA!!!! NOSSA DESENHISTA OFICIAL DESENHOU UM PRESENTE INCRÍVEL PARA O BLOG!


Cara...Para e observa isso! Meu...todo mundo está nesta festa!


1 Comentários:

Felipe disse...

Muito booom, Parabéns :)

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!