Vlog do cara do Google Translate

Você achou que essa ondinha de vlog é moda?
Achou certo! Agora todos estam fazendo, e adivinha quem entrou na onda?



AUEHUAEHUAEHAUH
Se gostarem , posto outro vlog dele aqui
O #2 é hilário, sério!

Só nerds entenderão



AUEHAUEHUAEHAUHEAUEHUA
Merda de lag viu

_____________

Enviada por um leitor Que eu nao lembro qual é

Sinceridade é tudo ³+¹


Tem que ter abilidade



Eu nao sei o que mais me envergonha nesta foto

Se é a flexibilidade
Se é a coragem para colocar isso no orkut
ou se é a avançada "abilidade" nos programas de edição de imagem.

Bem armado sempre


Daqui ninguem passa senão é chumbo quente!

Tédio no seu domingo?

Façacoisas radicais como :



Gostaria de saber o que aconteceria se a bola nao estourasse 
AUEHAUEHAUHEAUE

O que é verdade, na verdade



UAHEUAEHAUEHAUEHU
Nicolas e Daniel estam de prova (6)

Meta para a vida


Medicina? Direito? Pff...

Hoje não é meu dia para o parkour


FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

FU Infantil



Ja tinha feito esse fu, mais perdi no meu pc.
Era para eu postar à semanas!

Des-pausa para descanso :D

Muitos de voces devem ter visto a postagem aqui, ontem, falando que eu ia pausar o blog, em decorrencia dosa problemas.
Porem, algo aconteceu, e todos os problemas foram resolvidos. AMEM TINYPIC
Fiquei pensando aqui, falei com o meu irmão, ele aconselhou que blog era uma diversão, nao um stress, que eu vejo coisas legais, venho e posto.
E é isso que eu vou passar a fazer a partir de já. Blogar por diversão, nao por obrigação
Mesmo assim, gostaria de pedir a voces, leitores algumas coisas. Podem comentar lá, a ferramenta está aqui para isso! Gostou de um post? Comente!
Achou Alguma coisa legal, e gostaria de vê-la aqui? Mande !! bagunzi-thales@hotmail.com Seus créditos estam garantidos.
É isso, mais só por precaução, ja fiz backup das imagens. *trooll face*


I'M BACK, KIDS

[AVISO] TINYPIC FODEU O BAGUNZI

Hoje, fui entrar no bagunzi e percebi que todas as imagens estavam inativas.
Fiquei muito puto, pesquisei, e vi que o TINYPIC DESATIVOU OS LINKS ! Sim!
O serviço que eu utilizava fudeu com tudo!
Alem dos banners aqui da barra lateral, eu provavelmente devo ter perdido 654616546 postagens.
Meu deus do ceu, só me faltava essa '-'
Se voce estiver navegando no blog, e encontarr posts defeituosos, me perdoe, fui vitima.
era só isso, espero que compreendam

Zumbis no trânsito


Sugestão do meu irmão Allix :D

Mano Geek - DESCEALETRA

Voltando a postar videos do melhor vlog do mundo, EU SÔ 1337!
(Vale a pena assistir, é sério)



O BARATO È LOCO E O PROCESSO E LENTO MEMO . A não ser que voçé tenha um processador QUAD-CORE, dai o processo fica menos lento. ta ligado ?


UAHEUAHEUAHUAHEAUH

Milagres acontecem

Image and video hosting by TinyPic


E você achando que era uma farsa aqueles pastores da igreja universal.
ALELUIA GLORIA DEUS

Receita Simples




Puta que pariu. Que merda AUEHAUEHAUHEUH

Umbrella Corp.



                                                               HAHAHAHAHAHA
                                                              Essa eu gostei de fazer

Estou encantado :3

Hmm que fome



AUEHUAEHUAEHAU
Que isso? Quero um café da manhã 

Aumentando patrimonio

http://1.bp.blogspot.com/_7v-bRvqJzJ8/TIoECGagvpI/AAAAAAAAHp8/hS-oxF3NfO0/s1600/Wii.jpg

De "Fresh prince in bell-air" até um videogame,
 eçe num é fraco não.

Antes que algum idiota fale, esta imagem naoé originalmente do N Intendo.
Ta vendo? não tem aquele logo em baixo

Contra a Família e a Igreja



Vish, Ja tenho meus candidatos (6)

Tome cuidado ao comprar sorvete em Istambul



Aos turistas internacionais desavisados, uma dica importante sobre Istambul: o sorvete é barato, mas sai caro quando o sorveteiro decide sacaneá-lo publicamente.


O videoé OLD, mais é Gold :D

Vi aqui

Attack of the Homosexual Emo Zombies from Hell



Video feito pelo Galo frito (dã) Muito bom!

Envie seu dinheiro *tr00*


Só está faltando o seu e o de muuuita gente

Envie : bagunzi-thales@hotmail.com

Inocente. AHAM


Enviado pelo leitor Ortega

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!


Qual é? Estou indo pra lá agora!

Noticiário Fail


Vi aqui
__________

Perdoem-me pela falta de postagens frequentes, como sabem, eu sozinho na equipe.
Se quer me ajudar, clique em "Contato" Lá em cima
:D

Orkut cada vez mais perigoso




Esta imagem tem o selo "Bagunzi - MEGA MONTAGENS!"

CocoMania - Mande alguem á "Merda"

Chegou o Cocomania, o único site que permite que você fique realmente MUITO mais feliz sendo a pessoa que dá o presente do que sendo a que recebe… Sabe quando você atinge aquele nível recorde de emputecimento e chega a hora de mandar tudo à merda? Não faça isso… Envie “A MERDA”! A melhor e mais rápida vingança EVER! Você pode escolher diferentes tipos de merda (aham, cocô de verdade!) pra mandar e eles garantem o anonimato! :D

cocomania1
(Clique na imagem)

Se voce Realmente usar os serviços, este cartão chegará junto com o "presente"


cocomania2

Eu vi Aqui, Na pix!

Efeito estroboscópico em Aeronaves

- Porra tio Thales, What Tha Réu é isso mano?
Assiste os videos e descubra 
*Troll Face*





DOOOOORGAS PESADAS MANOLO G_G


Vi aqui

Fu caseiro





A cada dia eu me impressiono mais com a minha superior habilidade de desenhar

FUUUUUUU


Nao queria nadar mesmo