NÃO PRESSIONE O BOTÃO VERMELHO!


Eu ví lá no Bem noia Guglu.
:D

170 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é um aplicativo do iphone(ipod touch) Mas é muitoo comedia eu raxo

Raquel disse...

Gosteei gosteei!

Anônimo disse...

como da para usar isso no orkut?

Unknown disse...

' Como que eu ponho isso em qualquer outro lugar? Gostei muito! Será que vc pode me passar a URL ou coisa do tipo ..

Unknown disse...

me passa o link/URL desse troço?

Camila Torres disse...

como que faço ´para colocar no orkut?
Me ajudem por favor.. Obriigada Beijos'

DJ PAULO MIX disse...

fiko uma merda

lara.poly disse...

amei muito massa kkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

como que copia isso ae

Anônimo disse...

tem como por isso no orkut
e se tiver como eu ponho?

@!!@n disse...

tem como por isso no orkut
e se tiver como eu ponho?

Maysa disse...

Adoreiiii Arrazoooo!

Anônimo disse...

massa ó adorei.(Sou uma mulher)

Anônimo disse...

MUITO FODÁ


NÃO APERTE O BOTÃO VERMELHO

Anônimo disse...

adorei esse negocio ai
é muito irado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Adorei,mas eu quero por no Orkut

Anônimo disse...

Eu não consigo de geito nem um,postar no meu orkut.... Tem como me explicar? Agradecida *--* bjs

Natinha disse...

Só copia pelo teclado e colar
Ctrl + C
E depois Ctrl + V

Anônimo disse...

pow deu mt raiva + e legal rsrsrs

matheus.roma97 disse...

poe a URL

alfredo vandernildoz disse...

botaozinho vermelho ®(registrado)
muito irado

gostei

Paulinho disse...

Eu zerei 2 vezes é sempre facil demaiis

Anônimo disse...

legal

Unknown disse...

foi muito legal ele morrel e desaparesel foi bem assim ele falou uma hestória do botão que ajente ficou clicando e ssumillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll poffff morrel.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
nossa me fez de idiota kkk!

Anônimo disse...

Me pegou direitinho, mas o ingles e mais legal, tem uma parte que aparece um monte de botoes de tamanhos diferentes =D

Rodrigo Mello disse...

TA AE O CODIGO PARA ORKUT!!!!

Anônimo disse...

que coisa mais idiota isso.so podia eu mesmo perder meu tempo.mas eu gosteiiiiiiiiiiiii......

marcos disse...

skposkposkpo

marcos disse...

,n fdlnmf~ljkshk
sh´

marcos disse...

muinto lako

Anônimo disse...

como eu boto isso no orkut

Anônimo disse...

cade o botão branco???

Anônimo disse...

pra coloca no quem sou eu do orkut é só seleciona encima e aperta contra + c
e depois i até o quem sou eu e aperta contra +v

Anônimo disse...

Se não quebrar, fica assim:

Anônimo disse...

####

Unknown disse...

ñ seii botar no meu orkut

♥Isa♥ disse...

Eu não sei botar no orkut tbm

Anônimo disse...

pow muito massaa

Anônimo disse...

como ue cola no orkut e como que copia

Anônimo disse...

como faço pra botar no meu orkut ??

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Marcele Cardoso disse...

Passa o link pra colocar no orkkutt!

Anônimo disse...

copiem o botão e vai lá no sobre vc e cola obri.

Anônimo disse...

kk daora mais como faz pra copia esse trosso ??

Anônimo disse...

aonde é que tava o botão branco?EIN?
se algum dia eu encontrar o cara que fez essa idiotice eu vou tacar esse botao vermelho no c* DELE!!!
QUE RAIVA DESSE BOTÃO,PERDI MEU TEMPO

Anônimo disse...

kkkk o ruin er que no final nao tem nada dii enteressante ner volta tudo aff

Anônimo disse...

gente é só selecionar lá e Ctrl+C depois no orkut Ctrl+V

Anônimo disse...

Cade o bot'ao branco ?? '-'

Hideyoshi Washiba Yashiro Mori disse...

Seleciona o quadrado do botão vermelho com o mouse, depois faz CTRL + C para copia-lo( Recomendo apertarem CTRL + C 3 vezes para ter certeza de que foi copiado corretamente ) e depois entre em uma página qualquer do orkut e ponha CTRL + V para cola-lo e envie, apenas isso, espero ter ajudado.

Anônimo disse...

e so copiar o codico e colar onde envia recados depois copia e cola sobre vc

Anônimo disse...

quero mtu colocar meu orkut com eu coloco

Anônimo disse...

como eu coloco no orkut

Anônimo disse...

mim manda url aii pra meu orkut

Anônimo disse...

Aff inutio volta uma historia e começa tudo d' novo bestaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! MAIS NÃO CONSSIGO PARA DE CLICAR GRL !!!!!

Anônimo disse...

tem como colocar isso no orkut ?

Ana clara disse...

aiiii que odio desse botão masi n conseguo copia para o orkut nconsigo selecionas

blog fan disse...

seleciona o botão vermelho e da um Ctrl+c depois vai no novo orkut no seu perfil e dá um Ctrl+v, salva depois se quiser voltar para a versão antiga pode voltar de boa pq não vai mudar

Anônimo disse...

caraca , que nóia isso . deu raiva , mas eu gostei

Anônimo disse...

que legal isso seve para os recalcados

Anônimo disse...

iradoooo

Anônimo disse...

[B] LEGAL, PARA QUEM QUER UM PASSA TEMPO BEM LONGO ♪

Anônimo disse...

quando ele falo que o mundo ia esplodir e verdade??????????????????????????????????????????

Paulinho disse...

como coloca no facebook
?

Danilo disse...

KKKKKK MT MASSA MEU ANIVERSÁRIO É SEXTA DAQUI 2 DIAS E VOU GANHAR UM TABLET E DAI VOU DIRETO JOGAR KKK ( 02 09 2011 É MEU ANIVERSARIO ) E HJ É 31 DO 08 DE 2011

Anônimo disse...

como se copia

Anônimo disse...

Quero Copiar
De roxa

Anônimo disse...

q merda

Anônimo disse...

é uma perda d tempo mais é legau

Anônimo disse...

hsuahsuahsuaushaushuahsuah
RIALTO NO FINAL!
Q perda de tempo kara

ninguem merece disse...

ai qe odiu eu pensei qe ia acontecer alguma coisa emgraçada ou qe eu ia assustar alguma coisa assim
maiss esse botao vermelhu e idiota so mi fez perde case 1hora du meu dia lendu a msm historia mais de mil vezes ki sakuuuu
deu vontade de quebrar o cp mais
fazer uq ne
u jeitu e se conforma qe eu so uma idiota qe no consiguiu para de aperta u malditu du butao ate cai a fixa qe so estava perdenu 30 minitus da miha vida
eu deveria mandar prender o filhu da mae qe invento esse malditu butao vermelhu

Anônimo disse...

kkkkk' irado, adoreii

Anônimo disse...

eu consegui botar no orkut entra la pra vcs vêrem!email:luishenriquegatinho11@hotmail.com
senha:************
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

danizinhaaaaaaaaa disse...

qria adc nu perfil du meu orkut
como eu faço
bjussssssssss

Anônimo disse...

Tem como botar no Android (celular )
?????????????

Anônimo disse...

kk consegui botar! eu ensino quem me add no orkut:
jjcavalcanti9@hotmail.com

fã clube rebeldes disse...

adorei como copia o botao vermelho para eu por no orkut? ajuda

Anônimo disse...

O'' TE add Me ensina''
-Buabua'))

Anônimo disse...

Nossa como esse negocio faz a gente de bobo
Muito iradoooooooooo!!!kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero colocar no orkut.

Anônimo disse...

que chatise

Anônimo disse...

legal muito irado

Anônimo disse...

como eu faco para add isso no meu perfil do orkut

jao_ortega disse...

como eu faco para add isso no meu perfil do meu orkut?

lays_loirinha06 disse...

gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

lays_loirinha06 disse...

legal d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

kd o link????

Anônimo disse...

CM COLOCAR ESSE BOTÃO NO ORKUT???

Anônimo disse...

Mt manero, mas como coloka no tumblr??

Anônimo disse...

pra por no orkut é só vc selecionar o botão ( quando fica azul) vc aperta ctrl + C e depois é ir no orkut apertar ctrl + V

Anônimo disse...

porra isso e legal

Anônimo disse...

Paty Diiz
Euu Ja tinha viisto isso antees...
Mais eu achei tao legal que queria ver novamente!!!
e muitoo swol ;p

endrowd disse...

cara isso dura ate uma semana

Anônimo disse...

hahaha curtii muitoo=)

Anônimo disse...

como usar no orkut

Anônimo disse...

para copiar e so passa o mause em cima dele e ctrl+c que e copiar e so

Mariana Quiles disse...

Amei!Amei!Amei! Vi Ate o Final!!!

Anônimo disse...

Pra Copia Com o Google Chrome, eu tava Tentado Com o Mozilla, Ai Mudei de Navegador pra ver se era esse o Problema. Bem pra mim resolveu, pra vcs talves também resolva

juana souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juana souza disse...

adoro esse botão vermelho tava procurando ele em todo lugar !!! ainda bem que esiste esse site!!! meu nome é juana souza e meu apelido é jujuba ou shiverfaith !!! bjbj até a proxima!!!!

Gabriela disse...

engraçado de mais

Anônimo disse...

como se copiaa ??

Anônimo disse...

Muito Legal Isso Fui Apertando e lendo apertando e lendo até que ele conseguiu voutar até o começo!super legal mesmo gostei d +!

nt disse...

é muito irado

Anônimo disse...

boxta ninguem fala como coloca LESADOS

Anônimo disse...

copia tudo e apert ctrl c e depois ctril v

Anônimo disse...

gente! eu n sou a dona do site mas sei como copiar.É só clicar na figura de forma que ela fique azul sabe? e depois aperta Ctrl+C. Depois só colar onde quiser Beijos! @_anapoletto ->sigam

OoOo Curiosidades.com disse...

cade o codigo??

Luiis disse...

Msn ai galera so add luiz_claudio_drank@hotmail.com

monica hipolito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Consegui calocar no orkut!

art paint disse...

gostei disso, só to achando ruim pq vai voltar td de novo e eu to viciado vo tentar fechar a pág. mais não sei se consigo.

Lalah Vianna disse...

Eu nunca me canso de jogar isto!!! amo este jogo ♥

Anônimo disse...

adoro esse botão kkk eu já tinha visto no orkut mas joguei denovo!

Anônimo disse...

AMEI ESSE JOGO ELE É TD DE BOMM

Anônimo disse...

muito da hora esse botao!!! eu ri pra carambaa

Anônimo disse...

q drogaa!fui feita de idiotaa!kkkk & num me canso!1

cris disse...

legal d +

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitooooooooooloooooooocoooooooo

Peeh Marinho disse...

Gente é só selecionar copiar e colar pronto mais tem que copiar pelo Crtl c

rock and tudo disse...

botão direito > ver código fonte > dê ctrl + f e procure por swf > copie o link

Anônimo disse...

adorei muito e toda agalera da lan tbm todo mundo rindo muito

Anônimo disse...

nossa q show mas eu quero o link

Anônimo disse...

o q acontece ??

Anônimo disse...

Que botão estranho!!!!!!
na verdade quem é o botão

Anônimo disse...

nao consigo

Anônimo disse...

me ajuda ai preciso colocar o botão vermelho mais nao consigo como faço me responda

Anônimo disse...

aperta ctrl + w
va direto pro final

Anônimo disse...

Nossa, que enrolação. Dá logo o código pra colocar no orkut !!!
Toma, era so clicar com o botão direito e depois em "inspecionar elemento":

Anônimo disse...

<embed allownetworking="internal" allowscriptaccess="never" bgcolor="#FFFFFF" height="300" id="934479473" name="934479473" quality="autohigh" src="http://i253.photobucket.com/albums/hh70/cybergan38/animacoes/botao.swf" type="application/x-shockwave-flash" width="400" wmode="transparent"/

Anônimo disse...

>

@joaoescobar_ disse...

www.botaoteca.com.br

Anônimo disse...

mt legall passa o url ou sla oq disso???

Anônimo disse...

como que bota isso no orkut eu já tentei tudo quanto é coisa e não consigo

Anônimo disse...

mutcho loco fi adorei achei que eu iria me assustar que iria aparecer a menina do chamado mais nao n unca fui até o fim deste botao então é isso tchau é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

haha adorei muito legal mas queria colocar no orkut!!!!!!!! queria dar os parabéns pros criadores desse botão muito legal haha

Anônimo disse...

ei alguem sabe como por no celular o botao?

Unknown disse...

Para quem quer o link desse botão esta aí :

Anônimo disse...

Muito legallllllllll

Anônimo disse...

q bom q axeiiiiiiiiii isso para meu orkut é bom de mais

Milena disse...

Olá ameei o botão vermelho já tinha visto, mais eu queria ver de novo kk, bom passei ak para vc poder me dar o link desse brincadeira, e colar no meu blog, vai no meu blog e me manda o link tudo bem se fizer isso sigo vc !! rs,

blog : http://milena-sabino2012.blogspot.com/
twitter : @milena_sabino1

Milena disse...

Olá ameei, o botão vermelho na verdade já tinha visto mais queria ver de novo kkkk, bom passei ak pra vc poder me passar o link da brincadeira botão vermelho, vá no meu blog e me manda o link se vc fizer isso te sigo no teu blog, no twitter se tu quiser e te indico... rs

blog : http://milena-sabino2012.blogspot.com/
twitter : @milena_sabino1

cristinassanches disse...

kkkkkkkk
Eu estou morta eu explodi tudo
kkkkkkkk

Anônimo disse...

gostei muito so que e muito longo tinham que encurtar

Anônimo disse...

DDDDDD+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

gaby rebelde amo mt. disse...

gente é muito legal mas eu não consigo copiar já entrei em varios site e não consigo! mas eu amei.amei.amei. kkkkkkkkk

gaby rebelde amo mt. disse...

cara eu quero passa pro ORKUT ! haaaa disse...

gaby rebelde amo mt. disse... disse...

gente é muito legal mas eu não consigo copiar já entrei em varios site e não consigo! mas eu amei.amei.amei. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

perda de tempo... mas ao mesmo tempo, legal!

poio disse...

Legal. Gostei.

Anônimo disse...

q paia q melhor akeles q assustam Ingridy Minas gerais

thais disse...

é sem grassa ele não vai logo

Anônimo disse...

não vai logo mas é loco o mais idiota é quando ele começa denovo e você tem que começa d novo só os idiota tapado ñ ve q começa d novo

Anônimo disse...

kkkkkkkk gostei muito n consigo colar no facebook

Anônimo disse...

' Ciclo infinito O_O Viciei >.< adoorei , Haha ;3 beeijõos ;*

Anônimo disse...

Ameeeeeeei muitooooooo meeesmooooooooo!
Tá de parabéns quem posto isso >.<'
(Pra vc colocar no orkut , vc precisa copiar aquele nome junto com o aplicativo :) ' Ai copia e depois cola ! :D

Anônimo disse...

sss

Anônimo disse...

que droga merda bota foda nessa informaçao ooooooooooooooooooooooooooooooooooooddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrddddddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

nao gostei so tirou todo meu tempo

batao vermelho disse...

legal

batao vermelho disse...

quero boatar no face e no okut

FuckYeah-. disse...

kkkkkkkkkkk eu presionei

Anônimo disse...

amei esse botão zika

luiz paulo disse...

e muito chatooooo

mcpablitocreu disse...

kkkk muito maneiro gostei mt

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk e maneiro de mais

Anônimo disse...

eu n achei o botao branco ,aonde esta ?

Anônimo disse...

kkkkkkk mt bom !

Anônimo disse...

não tem botão branco nenhum é mentira o jogo é otimo

Anônimo disse...

legall amei queria botar no orkut

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!