Apresentação: Thiago Becker

Boa noite leitores e leitoras, a partir de hoje, eu estarei realizando algumas atividades aqui na Bagunzi.com! Vocês já devem ter percebido o novo layout, eu fiz com bastante carinho, e se encontrarem algum erro, podem me avisar pelos comentários!

Algumas atividades a serem realizadas por mim:
1 - Programação e designer do blog.
2 - Postador e divulgador do blog.
3 - Organização de parcerias e anuncios.

Espero que possamos nos dar muito bem, e possamos ser muitos felizes! Abraços e até mais.
Obs:. Começarei a postar amanhã, por que hoje eu não estou nada bem!

Bookmark and Share

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!