"EU ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM"





HAHAHAHAHAHAHA
EU ESTOU RINDO ALTO!
HAHAHAHAHA


"Eles mexeram com a familia errada e nóis num vai deixá barato." Depois aparecem pivetes chorando

"Restart não presta mais (eles já prestaram?) pq eu cheguei aqui 8 da manhã e eles não vinheram"

"Não vou perdoar, VOU XINGAR HOJE NO TWITTER! MUITO"

"Saí de casa as 4 da manhã, pra ganhar pulseirinha" Maloqueiro ele, não?

HAHAHAHAHA

Eu ATÓÓRON quando alguém se expõe ao ridículo. fico me sentindo mais foda :B


______________
UPDATE!


Quer xingar o carinha que xinga no twitter?
Manda um scrap XD
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=4396182463267202281

6 Comentários:

Anônimo disse...

voces tiraram isso da HN nao eh?

Thales Freier disse...

Não, tirei da SOAD-Br

Anônimo disse...

Nao faço ideia de q banda eh essa, mas com esse video tenho certeza de uma coisa, homem q gosta é viado!!!

Anônimo disse...

ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM HITLER NÃO ESTAR LÁ
HAHAHA

RAPHAEL DE LIO disse...

VOU XINGAR NO TWITTER MUITO! SÉRIO...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'
isso é uma puta falta de sacanagem.. vo xinga muito no twitter, sério..
como pode existir ainda pessoas assim.. HSAUIHSUAHSUHASHAUIHSIUHA'

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!