Verificador-VEJA QUEM TE BLOQUEOU NO MSN



Não garotada!
Isso não é um virus, cavalo de troia ou um Hacker. É um site CONFIAVEL onde eu testei e aprovei seu funcionamento.É muito símples:
É só colocar seu E-mail do msn e sua senha
(Não se preocupe, ele só usará para entrar no seu msn)(Obs: Quando vc colocar "ok", você sairá de seu msn. Não entre enquanto ele não fizer a lista de quem te bloqueou ou excluiu.)

Para comprovar seu funcionamento, eu tirei um print da lista de quem me bloqueou:


Ah: Lembrando que ele detecta quem te excluiu, ou seja, se o msn for deletado, aparecerá ai, então não entre em panico.
Obs: Esta lista é real. Esses FDP Nomes realmente me bloquearam. Olha como eu sou um cara legal :D


PARA ENTRAR, CLIQUE AQUI: VERIFICADOR.NET

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!