Can't you see I'm Busy?

Tá precisando de um tempinho pra relaxar, ou simplesmente não tá com saco de fazer aquela planilha chata do Excel. Finja que está trabalhando, ué! No Can’t You See I’m Busy você tem três opções de joguinhos pra fingir que está trabalhando, são eles:

(Como os joguinhos são muito hackers, não tem como colocar o embed. Então, pra jogar, clique no nome de cada um deles!)

BREAKDON
Ele funciona como o ping-pong, só que você tem que acertar as letras com a bolinha pra passar de fase. Sua raquete será a barra de rolagem inferior, pra movê-la basta usar o mouse.
joguinho_breakdown
LEADERSHIP
Se você acha que a equipe precisa de motivação, use este joguinho, HAHAHAHA! Finja que está fazendo gráficos motivacionais, enquanto brinca com um foguete. Guie o foguete até o seu destino usando as setas do seu teclado. Cuidado pra não bater nas linhas dos gráficos!
joguinho_foguete

COST CUTTER
Como sempre estão te falando pra reduzir os custos do seu setor, comece já a “trabalhar” nas suas planilhas. Este joguinho funciona como um Tetris versão gráfico. Espere as colunas dos gráficos aparecerem (elas entram bem devagar, pra não dar na cara) e clique nos blocos com cores iguais. joguinho_costcutter

Ah, caso seu chefe ou colega dedo duro apareçam, basta apertar a barra de espaço que os elementos dos joguinhos desaparecem. Pra continuar jogando aperte a barra de espaço de novo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!