12 incríveis Invenções feitas por presidiários

Diferente do Brasil, os presidiários de outros países como os Estados Unidos, por exemplo, não tem acesso à TVs de plasma, celulares, armas e outras mordomias. Eles precisam se virar reinventando objetos cotidianos para fazer algumas atividades básicas.

A seguir você confere 12 incríveis invenções feitas por eles…

Acendedor de cigarro: Usando uma pilha, fita adesiva e um pedaço de fio é possível fazer um acendedor de cigarros elétrico. A emenda entre os dois fios produz faíscas quando as outras extremidades ficam conectadas à pilha.

Pistola de tatuagem: As tatuagens de cadeia são famosas. Geralmente usando lâminas e tinta de caneta Bic os prisioneiros improvisam para marcar na pele alguma mensagem. Esta pistola é um pouco mais elaborada e permite desenhos mais complexos e bem feitos. Um motor elétrico conectado a algumas pilhas aciona uma espécie de caneta pontiaguda – a tinta ainda é a da Bic.


Cachimbo: Entre outros, este é um modelo de cachimbo usado nas cadeias. Feito com tubo como os da pasta de dente permite o uso de tabaco ou outras drogas de maneira bem simplificada.

Xadrez de escapatória: Poderia ser apenas uma maneira de passar o tempo e exercitar a mente, mas este jogo improvisado é na verdade uma escada de corda desmontada, as peças são os degraus.

Soco inglês: Com uma régua cheia de arestas é possível aumentar muito o dano de um soco. As saliências podem ser conseguidas com um prego, ou algo assim. Dá para usar ainda a face áspera de um ralador de queijo.

Chicote: Este chicote improvisado com certeza causará sérios ferimentos em quem for golpeado. Um peso na ponta da corda e algumas lâminas tornam esta arma bastante agressiva.

Arma falsa: Com caixas de molho ou leite e tinta os presos mais habilidosos criaram esta arma falsa com aspecto bastante real. Com uma dessas em mãos é possível conseguir reféns para escapar da cadeia.

Arma de clips: Esse modelo de arma artesanal que podem disparar projéteis como clips. Podem ser letais dependendo da distância e da mira. Baseadas em elásticos, são mecanismos bastante complexos.

Destilador de álcool: Lâminas na ponta desta extensão elétrica modificada criam uma maneira de destilar álcool a partir de arroz ou outros alimentos. Com isso o drinque na prisão está garantido.

Saleiro e pimenteiro: Vida na cadeia não é mole, guardar o sal e a pimenta já é bastante complicado. Esta paradinha resolve (claro, pode ser usado para esconder outras coisas).

Churrasqueira elétrica: Não sei de onde virá a carne para o churrasco, mas a churrasqueira elétrica foi criada a partir de fios e um transformador elétrico.

Manequim: Para extravasar desejos sexuais alguns presos fizeram esta “almofada” que se assemelha a uma pessoa de costas. Com óleo lubrificante o atrito com o plástico pode provocar prazer.

Fonte: Ormonal

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!