Melhores Comunidades do Orkut.


Repórter: E aí, o que achou do jogo?
Eu: Eu achei que o outro time é muito ruim. Dava pra ter enfiado uma sacolada neles logo no primeiro tempo, mas o meu time tá se esforçando muito para ser pior que eles.

Repórter: E aí, o que o técnico pediu pro segundo tempo?
Eu: Pediu uma meia muçarela e meia calabresa.

Repórter: E aí, alguma mudança no esquema tático?
Eu: Tático não, mas o professor pediu para eu jogar enfiado nas costas do Richarlyson porque ele disse que ele curte essas paradas.

Repórter: E aí, tá feliz com a vitória?
Eu: Não, tô triste. Queria ter perdido.

PARA ACESSAR CLIQUE AQUI

--------------------------------------------------------------------------





Rola um magnetismo entre nós que é algo inexplicável.

PARA ACESSAR CLIQUE AQUI


----------------------------------------




E você não é o primeiro engraçadinho a fazer isso. Tchau.



-----------------------------------------



Bah- A descrição é muito grande, entra lá e vê.
PARA ACESSAR, CLIQUE AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!