O pior da Globo

A globo vive se gabando que é a maior e melhor emissora do Brasil, Por um lado é verdade, pois as outras emissoras concorrentes conseguem ser pior, mas por outro lado não, pois ela também é muito ruim. Por esses motivos resolvi selecionar os 5 piores programas da globo e dizer por quê.



5 - Jogo Duro

meu Deus alguém me diz que diabos de programa é aquele. Um monte de gente desconhecida em umas salas ou córregos com ratos e esgoto procurando dinheiro, realmente quem assiste a um programa desses?.

4 - Turma Do Didi

Quando é que a globo vai ver que o Renato Aragão já divia ter se aposentado há 20 anos atrás quando os trapalhões acabaram? Fala sério o programa é sem graça, com atores sem graças e piadas sem graças.quando é que a globo vai ver que o Chico Anysio tá fazendo falta?

3 - Zorra Total

nesse caso vou ter que discordar em alguns pontos em relação aos da turma do didi, o programa está repleto de humoristas bons, só que não consigo enteder como o diretor consegue deixar sem graça, o programa é repetitivo demais. Por exemplo o Paulo silvino ficou mais de 5 anos em um personagem que era um segurança que sempre repita tudo do mesmo jeito do episódio passado: o mesmo bordão, o mesmo lugar e as mesmas falas.

2 - Faustão

Esse claro não poderia faltar aqui, caralho quem aqui já conseguiu assistir o Domingão do Faustão todo? O programa é muito chato, não tem nada de interessante e cultural, literalmente um programa, feito para analfabetos.


1 - Big Brother Brasil

Fala sério...Um bando de mauricinho e umas gostosas ficando o dia inteiro sem fazer nada e um monte de vagabundos assistindo tudo...sem comentários...

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!