Invençoes muito loucas

Dominic Wilcox é um inglês cheio de idéias para produtinhos malucos que tornariam nosso dia-a-dia mais incrível e simples… Como todo bom artista, ele é autor de algumas das invenções mais divertidas e bizarras que a gente já viu pela internet. Além dos trabalhos incríveis que ele faz pra clientes fodásticos (tipo NIKE e afins), ele acaba de abrir um blog chamado “Variações do Normal“, onde nos presenteia com suas invencionices mais criativosas. Se liga:

CAMPAINHA ESTATÍSTICA
MUITO NERD! Essa campainha mostra a quantidade de visitas e ‘visitantes únicos’ que você recebeu na sua casa, o tempo médio que as pessoas ficaram na sua casa e por aí vai…

campainha_nerd

JEANS SELETIVO
Já que lata de lixo é coisa difícil de achar na rua e a gente vive acumulando ‘resíduos’ no bolso pra jogar fora depois, que tal já começar a fazer a separação dos objetos na calça mesmo? Com esse jeans com ‘bolsos seletivos’ (relaxe, o de lixo orgânico vem com um plástico) você pode:

calcacombolsoreciclavel



FRISBEE BUMBA
E se um frisbee gigante virasse transporte coletivo?

frisbee_onibus

BREACO ESTILOSO
Já que você vai ‘jagalizar’ (do verbo jagar = agir como um jagunço) e dar aquele golão direto da garrafa, que tal fazer isso com um pouco de estilo e dignidade (talvez a última ponta dela que tenha te restado)? É só usar este funil em formato de taça de cristal…

beba_da_garrafa

PORTA ESCOVA DE DENTES
Gente chique é outra coisa, né? Ao invés de usar aquelas caixinhas xexelentas de plástico, nego me sai com essa incrível caixa de inox/titanium/adamantium/sei lá!

porta_escova_dentes

Curtiu? No site e no blog do Dominic você encontra mais um monte de invenções e produtos muito loucos. :)

1 Comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ccccccccccccccccoooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa mmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssss ccccccccccchhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa éeéeeeeeeeeeeeeeeeeé´´eé´´eéééeééééééééééée´´ iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!