Michael Jackson morreu! :C

Michael Jackson chega ao hospital de ambulância
Michael Jackson chega ao hospital de ambulância

Segundo o jornal Los Angeles Time e o site TMZ, morreu nesta quinta-feira (25) em Los Angeles, aos 50 anos, o cantor Michael Jackson. Ainda segundo o site ele sofreu um ataque cardíaco e os paramédicos não conseguiram reanimá-lo. Ao que tudo indica, quando os paramédicos chegaram na casa do cantor em Bel Air, por volta das 12h30 (horário local), Michael não tinha mais pulsação.

Multidões começaram a se reunir ao redor do hospital UCLA Medical Center. A unidade de emergência do centro médico foi isolada e ainda não há qualquer informação oficial sobre a morte.

No final do ano passado, alguns jornais internacionais já comentavam que ele estava com algum problema grave de saúde. O astro foi visto visitando alguns hospitais importantes dos Estados Unidos. Por meio de um porta-voz, ele negou todos os rumores de que estava com câncer de pele ou que precisasse de transplante de pulmão, dizendo que estava gozando de ótima saúde.

Cantor, ator, empresário, compositor. O multifacetário artista estave sempre envolvido em polêmicas. Já foi alvo de crítica dos jornais de todo mundo por tentar mudar a aparência. Além das inúmeras cirurgias, a controvérsia sobre sua doença incurável, o vitiligo, ainda paira. A opinião pública o critica pelo fato dele não aceitar sua cor, negra.

Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira à causas beneficentes através da Dangerous World Tour, fundação voltada à caridade e manutenção de 39 centros de caridades. Em 1993, foi acusado de ter abusado de crianças. As investigações na época foram arquivadas por falta de provas. Em 2005, ele foi julgado e absolvido das alegações.

Michael é pai de três filhos. Se casou em 1996 com a enfermeira e dermatologista Deborah Rowe, com quem teve duas crianças, Michael Joseph Jackson Jr e Paris Katherine Jackson. Jackson teve seu terceiro filho, Prince Michael Jackson II (Blanket) em 2002. A mãe da criança se mantém anônima, Jackson revelou que a criança era resultado de inseminação artificial.

Um dos nomes mais populares do mundo, Michael começou a dançar aos 5 anos, iniciando sua carreira profissional aos 11 como vocalista do grupo Jackson 5, formado por ele e os irmãos. Em 1971, ele iniciou uma carreira solo e teve uma vida cheia de sucessos e escândalos. Cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off The Wall, Thriller, Bad, Dangerous, e History: Past, Present and Future.

Update do Raphael: :C
Eu já tinha ingressos pro show dele :C
Ainda não foi confirmado, não saiu o boletim médico C: Ainda temos esperanças! \o

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!