Especial 50 anos de Michael Jackson (1958-2009)

Sexo e relacionamentos - Michael Jackson

Fiz esta postagem para homenagear o cantor Michael Jackson. Sou um grande fã dele, e como a comunidade é minha acho que é minha obrigação criar este tópico em dedicação ao rei. Michael foi um exemplo para mim, não acredito que ele fora pedófilo, louco, ou algo do gênero. Ele teve uma infância muito ruim, sofria agressões físicas do pai, seu irmão tinha relações sexuais na sua frente, etc. Eu adorava seu estilo de dança, suas músicas... Vou continuar adorando, para sempre. Eu estava para ir para o show dele agora dia 31, em Londres, mas acabei perdendo a oportunidade, mesmo não acreditando que ele morreu tenho que encarar os fatos. Afinal, eu comparo Michael JAckson com Jesus, os dois são os mais famosos do mundo, e os dois foram "judiados". Afinal, Michael sofreu muito preconceito durante toda sua carreira, mas o que poucos sabem é a história verdadeira do cantor, eu acredito que todas as plásticas que ele tenha feito foi para se parecer menos com o pai, que ele odiava, e o melhor amigo dele confirmou isso hoje, dia 25.

Conheça um pouco da história de Michael:

Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira à causas beneficentes através da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao Vitiligo e geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso de crianças, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. O cantor teve experiências com crises de saúde desde o início dos anos 90 e sofreu também comentários sobre sua situação financeira. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil, acabando com toda a polêmica gerada sobre o caso, isto é o que poucos sabem, Michael foi acusado, e inocentizado, mas o preconceito sobre o mesmo continuou.


Alegações de abuso sexual
Em agosto de 1993, o jovem Jordan Chandler, de 13 anos de idade, representado pelo advogado civil Larry Feldman, acusou Michael Jackson de abuso sexual. As declarações, feitas à imprensa, nunca foram entregues à Justiça e, por conseqüência, o astro não chegou a ser indiciado pelo crime. Apesar disso, o promotor distrital Tom Sneddon deu início a investigações paralelas no final do mês pelo condado de Santa Ynez, residência oficial de Jackson.
Jackson em 2006, com seguranças e com seu filho, na Disneylândia.

As acusações geraram frenesi em todo o mundo. Michael cancelou o último seguimento da turnê do álbum Dangerous em outubro, pouco antes de deixar o México a caminho dos Estados Unidos. Durante uma semana daquele mês não se soube o paradeiro do astro. Ele reapareceu internado aos cuidados do terapeuta Beauchamp Colclough, na Irlanda do Norte, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos alegando a necessidade de se restabelecer de um vício em analgésicos.

Michael Jackson se pronunciou sobre as alegações pela primeira vez em dezembro de 1993, durante um comunicado transmitido simultaneamente pelas redes CNN, CBS, NBC e ABC, ao vivo do rancho Neverland. Ele se defendeu, afirmando ser incapaz de "causar mal a uma criança".
Depois de seis meses de negociações, o astro fechou um acordo de confidencial com o dentista Evan Chandler, pai do adolescente que o acusava. Especula-se que a família tenha embolsado quase 15 milhões de dólares. As investigações paralelas da Justiça foram arquivadas em 1994 por falta de provas. Com o acordo, o único reclamante se recusava a colaborar.
Clique aqui para ler mais sobre o Rei.

Curiosidades:
  • - Michael possui a estatueta do Óscar, do filme E o Vento Levou.
  • - Michael Jackson comprou os direitos autorais do catálogo ATV. Tal Catálogo possui canções dos Beatles, Elvis Presley, dentre outros.
  • - HIStory: Past, Present and Future – Book I é o álbum duplo mais vendido da história.
  • - O videoclipe de "Scream" ainda é o vídeo musical mais caro da história. Custou cerca de sete milhões de dólares.
  • - Blood on the Dance Floor é o álbum de remixes mais vendido da história.
  • - Michael Jackson foi um dos pouquíssimos a conseguir emplacar 5 álbuns de inéditas seguidos em 1º lugar no Hot 200 da Billboard, o outro foi DMX.
  • - Michael Jackson foi o segundo cantor solo internacional (masculino) que mais emplacou hits no Hot 100 da Billboard: foram treze canções em primeiro lugar, o que mais emplacou foi James Brown com 17.
  • - Michael Jackson, desde sua absolvição, já morou em Bahrain - um país árabe - e na cidade de Dublin na Irlanda. Atualmente, reside em Las Vegas produzindo seu próximo álbum com Will.I.Am, do Black Eyed Peas dentre outros artistas.
  • - Jackson mede 1,78m de altura e tem 64Kg.
  • - Michael Jackson coleciona ao longo de sua carreira 23 Grammys.
  • - O álbum Thriller ficou 82 semanas no topo dos mais vendidos nos Estados Unidos.(Recorde)
  • - "Wacko Jacko" é um termo pejorativo sobre Michael Jackson, inicialmente utilizado pelos tablóides britânicos: The Mirror e The Sun soa como "Jacko: o louco".
  • - Segundo os seus artigos financeiros e especialistas em contabilidade de artistas musicais / e a revista Rolling Stone, Michael já faturou a longo de sua história, mais US$ 7 bilhões, algo em torno de 12 bilhões reais.

  • Discografia:
    Álbuns de Estúdio:
    * Got To Be There (1971)
    * Ben (1972)
    * Music and Me (1973)
    * Forever, Michael (1975)
    * Off The Wall (1979)
    * One Day in your Life (1981)
    * Thriller (1982)
    * Farewell my Summer Love (1984)
    * Bad (1987)
    * Dangerous (1991)
    * HIStory: Past, Present and Future – Book I (1995)
    * Invincible (2001)

    Michael e seus Fãs:
    Oprah Winfrey

    Lisa Marie Presley

    Paul McCartney

    Janet Jackson

    Sylvester Stallone

    Freddie Mercury

    Britney Spears

    Madonna

    Rihanna

    Maucaley Culkin

    Jon Bon Jovi

    Para terminar, alguns clipes do Rei.

























    Clique aqui para ver mais vídeoclipes.


    Tributo de Charges.com.br



    ETERNAMENTE MICHAEL

    Fontes:
    Seu hipócrita
    Wikipedia
    YouTube
    Factóide

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Os comentários deste blog são moderados.
    Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
    Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
    Você também pode usar algumas tags HTML.
    Obrigado pela visita!!