Vista aérea do show do Restart



DA DUM TSS

31 Comentários:

Anônimo disse...

A unica piada é restart nesse blog.

Thales disse...

E SE FOR, FILHO DA PUTA.
DEIXA, O BLOG É MEU, E EU FAÇO PIADA COM O QUE EU QUISER.
ESTA INSATISFEITO? FECHA.

Anônimo disse...

Ficou bravinha!
Depois vem dar chilique q ninguem contribui com o blog. Nao tem q contribuir mesmo, perco meu tempo aqui pra ver vc falando de restart todo dia, qdo aparece algo bom vc copiou de outro blog.
Vou voltar só pra te zuar, mal educado de merda!!!

Thales disse...

HAHAHA QUE MEDINHO DE VOCÊ, ANONIMO.
Enfim. O que é copiado?
Miss.
Essa imagem, sevoce falar que édo nao intendo, vou te dar um tiro. sério

Bia_loch disse...

Calma Thales....Pq afinal Restart existe pra ser zoado =D

Ps.: ri muito da foto ashuashuashuashhsa


bjunda Thalezinho....Amoo o bagunzi ^^

Anônimo disse...

essa imagem é do ñ.intendo
e se não for palhaço, foda-se
ou vai me dizer que foi voce que teve a ideia de fazer esse doce, comer um pouco, tirar uma foto, postar no seu blog e falar que é uma vista aérea pro show do restart? HAHA, faz-me rir mesmo viu -.-' eu tenho como provar que a ideia não é sua tb
voce é pobre, seu celular tem uma resolução ruim pra tirar foto, VOCE É UM LIXO, DEVE MORAR DE BAIXO DE UMA PANO DE PRATO, otário

Anônimo disse...

ae manuu, se vc ta irritado é pq vc é um emo colorido do caralho....
se num gosta... vc num é obrigado a visita o blog...
PS: thales vc poderia zoa o cine tbm xD...
mais eu vim aqui pra fala de vc emo desgraçado
já que vc acha o blog ruim... cria um melhor otario lixo... emo

Thales disse...

Estou rindo pra caralho.
O que foi? Nao sabia como me xingar e foi falar DO MEU CELULAR?
aspaoksaposkaps
PRIMEIRO se a imagem fosse do N intendo, IA TER BEM GRANDE NO CANTO O LOGOTIPO.
VOCE ACHA QUE O N INTENDO TIROU A FOTO? COMO?
SE EU TENHO BEM AQUI, SEM O LOGOTIPO DELES?
Pensa babaca.
Aquele que voce defende, ainda pode ser contra você.
Agora, Sentálá, emo colorido

Anônimo disse...

mano, sabe ler não?
"essa imagem é do ñ.intendo
e se não for palhaço, foda-se"
CANALHA! pobre de merda, lixo :@@
eu quis dizer que é mtttttt raro vc postar coisa original aqui porra
mais claro, eu esqueci que vc n aceita q vc n tá perto da perfeição, e q acha q é foda...
seu blog eh um lixo a partir de agora...
E SE EU FOR EMO? EU SOU VIADO MESMO SEU HOMOFOBICO, namoro garotos mesmo!

Anônimo disse...

Esse blog era bom qdo o thales tinha ajuda.

Anônimo disse...

pois é, as coisas mudam '-' o thales asha que eh foda, qe o blog dele eh foda, mais sozinha, ele eh um lixo..
ONÇA PINTADA DOS CARAI

Thales disse...

paoskaposk. Eu ja disse, que se estam instatisfeitos, porque ainda estam aqui?
Vao embora man.
E outra, Nao é raro ter coisa original.
Nesta pagina, mesmo, tem varias coisas, que eu tiro foto, com meu celular lixo.
E outra, tao reclamandomque eu estou sozinho.
Porque nao fazem melhor? Se candidatem, vem postar e me ajudar, para o blog ser "bom" denovo.
Falo

Thales disse...

E SE EU FOR EMO? EU SOU VIADO MESMO "
- O proprio cara ta falando que emos são viados.

Thales disse...

Nesta pagina, existem 3 postagens, que não são originais.
O resto eu fiz. Tudo.

Anônimo disse...

emo= viado muahahahahahhaa... isso viro sala de inimizade =D

Thales disse...

Estou me sentindo um autista.
Parece que estou conversando sozinho
Thales X Anonimos

Anônimo disse...

pois é...
pelo menos um esta do seu lado ^^

Gabriella disse...

O próprio se denomina 'viado' e vem chamar o Thales de homofóbico?
Aí anônimo, cala boca =)

TicoO ;* disse...

Anonimos filhos das putas tirando eu

Jai disse...

Porque sempre tem uma menininha emo-colorida retardada com no máximo 15 anos pra ficar nervosinha ?

Eu ri da muito da foto. (:

Letícia disse...

So emo-color e ri muito disso!oiaaoiauaoiua
Ah...Eu so um dos pontinhos verdes ;-)
kk'
Amoh o Restart mas brinkadeiras tbm podem né!
beijoss pessoas

lara manoele disse...

mto mazza

ana maria disse...

os emos são lindos

Anônimo disse...

hahahah, eu odeio restart, nem adianta ficarem bravinhos cmg, to nem ai .. é ridiculo cara, hahahaha, coloridos foi otimo .. eu acho super maneiro roupas coloridas, eu adoro .. mas eles eu ODEIO, malz ai pra quem gosta =/

Anônimo disse...

Anônimo E Thales VCs são 2 emo viadinho da o cú chupa rola do caralho suas princezinhas
vão pra casa brincar de boneca.
E esse blog é um lixo(SUAS BIXINHAS).

Anônimo disse...

HEY SEU EMO VIADINHO, LIXO É VOCE
VAI DA MEIA HORA DE CU COM O RELOGIO QUEBRADO

Anônimo disse...

isso einveja vey para vai caçar outra coisa pra fazer se vc num gosta ta bom fika no teu canto tah deixa os fans da resatrt em paz meu
vai arrumar um trabalho vagabundo

Anônimo disse...

Sabe se vc fisese um show ele seria igual, só que porém ele seria rosa cheia de florzinhas feitas de açucar seu porraaaaaaaaaa e sabe teria uma colher rosa de plástico cheia de babá com baquitérias seu desgraçado e teria uma vela e sabe ooq terria tbm um emfeite bem especial TROLLADO aquele bonequinho que vc colocou em fotos e até fez um jogo que não deu pra clicar na pohaa maildita do start então comtinuando...Taria ele la CRAVADO!!no seu bolo que a minha mãe comprou e quando eu fosse na sua ksa eu iria jogar na sua cara.Tu pode até dizer que não tem medo eu sei disse, só to dozendo ooq eu faria...♥

Anônimo disse...

Eu ti odeio♥

Anônimo disse...

aff vai se fude seu vagabundo filho de uma puta vai toma no cú vista do show do restart vai se fude vagabundo filho de uma puta e se vc fosse eles ia gosta q fizesem isso com vc eu sei q escrevi muinta coisa errada e dai tambem se o povo pode pq eu nao olha isso a #familiarestart nao eh essa merda se vc nao gosta do restart vai se fude sozinho vc e esse povo ai vagabundo zoa o luan banana o justin biba menos o restart se vc posta mais foto disso a #familiarestart ti pega mesmo sendo 99%de meninas a #familiarestart vai te mata ouviu se nao mata vc elas vao fla cada ccoisa q nem eu ta certo mesmo viado vai se fude coloka do justin biba nao do restart vai se fude escudo aki fala o fc @_thomasmeubb se quise olha o fc la no twitter se nao que se foda cuzao

paula disse...

ixi ixi a colorida fico nervosinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #EURIIII kkkkkkk O_O cuidado ela vai te assassinar kkkkkkkkk

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!