Parede de chiclete do Market Theater



     A decoração nada usual da parede de chiclete de Seattle, EUA, começou no início dos anos 1990. Pessoas irritadas por terem que esperar na fila do Market Theater colavam as gomas de mascar na parede lateral do teatro.
Funcionários do teatro tentaram por duas vezes retirar todo o chiclete colado, mas as pessoas não desistiam. Eventualmente eles perceberem que a parede tinha virado atração turística e desistiram de limpá-la.





Veja mais fotos aqui

Postei isso porque gostei da curiosidade, realmente, saiu do usual.
Não gostou?
Sugira postagens, mande, participe!

6 Comentários:

Anônimo disse...

E ai Thales, blz?
Sou eu de novo, o anonimo q criou polemica.
Então, vc curte Partoba? Saiu o 5, na minha opnião os outros quatro eram melhores, mas é uma novidade.

Falow

Thales disse...

Eu ja assisti o partoba 5, e ate pensei em postar, mas achei que ia ser paia, ja que todos os outros blogs postam, gente como você, iria me chamar de copiador, plagiador, etc

Anônimo disse...

Cara, não vem com ''gente q nem vc'' pra cima de mim, vc pediu sugestão e eu respondi e agora vc vem com pedra nas mãos.
Eu fiz um favor pra vc, avisei naquele dia q vc estava repetitivo e muita gente concordou comigo. Depois daquele dia vc se esforçou muito mais pelo blog, aumentou o numero de atualizações e deixou o blog melhor.
Mas pelo visto vc prefere só ouvir as criticas.

Thales disse...

Naoé issomanolo.
Nao é verdade?
Eu agradeço sua sugestão,só falei que se eu postasse, e mais 1209382093 postassem, todo mundo ia reclamar denovo, nao tem nada de mão, muito menos de pedras. Somos Manetas aqui

Thales disse...

Ps: No "gente como voce" me refiri a chuva de anonimos

Debora disse...

O sem noção, porcaria seu viaddo com pedras nas mãos !!♥

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!