Como você se sente hoje?


Imprima, e cole onde der vontade!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Se eu soubesse q era só encher o seu saco que vc melhorava ja tinha feito antes. Q bom q voltou a postar, prefiro vir aqui ver o que vc copia de bom dos outros blogs do que ter q visitar cada um. Mas vc tb faz posts legais, por isso que comecei a acompanhar o blog, nem tudo é copiado, to falando só pra te encher o saco.

Parabéns pelo trabalho, deve ser duro aguentar cobrança sem ganhar nada em troca.

Thales disse...

Exato.
É foda pra caralho, nem sempre é possivel voce trazer algo novo.
Trago sempre que dá! Quando não dá, pego umas coisas ali, e quando venho, um monte de gente xingando.

Anônimo disse...

nuss... isso foi fundo..
mais eu num te entendi direito anonimo emo..
primeiro vc chinga o cara... diz que ele só sabe zua o restardado.. ops restart d agora vem elogia o cara... aff. qual é a sua meu irmao?

Anônimo disse...

O que aconteceu é q tem um monte de anonimo naquele post, eu soh tinha feito o primeiro comentario e esse agora. Nao achei q um monte de gente ia começar a xingar o cara.

Anônimo disse...

haha'... ok ok...
da pra enganar...
mais eu amo zoa o restart

Anônimo disse...

Eu acho que o Thales continua sendo um babaca pq desde aquele jogo do troller eu acho ele isso mas de vez em quando ele coloca coisas legais mais pra mim ele sempre vai ser um babaca seu pohaaaaaaaa!!♥

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!