Deixando o Bagunzi!







Gostaria de anunciar a todos, que eu, Raphael De Lio, estou saíndo do Bagunzi. Por motivos mais pessoais mesmo. Tive uma briga com o Thales, informo que iremos continuar amigos, pretendo pelo menos... Mas não quero mais participar do blog. Também preciso me concentrar melhor na minha vida. Acho que o blog estragou um pouco minha vida social, perdi noites com amigos para cuidar da parte técnica do blog e que foi uma vitória na minha vida, curtia muito este blog, e vou continuar curtindo ele, adoro ver no analytics quando teve 2300 visitas em um dia :') mas não posso continuar e queria uma saída gloriosa, comemorando uma vitória em minha vida, mas a vida continua e não posso me prender a um blog... Também tenho que concentrar mais nos meus estudos, fiquei de recuperação D: saoskoaskoa

Bem, amo vocês! Quero dizer que foi uma honra agradar a tarde de todos vocês postando coisas para levantar seus ânimos! Mas... Não quero mais continuar, não posso mais continuar...

Amo vocês! Tchau pessoal!

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!