Aviso / POST 600

Olá pessoal! Thales Aqui
Beeem

Felicidade de uns, tristeza de outros, Eu vou viajar...êêê
O que significa?
Que o blog ficará nas mãos de RAPHAEL DE LIO \o/\o/\o/
Relaxem, só por alguns dias okz?

Notaram que tá escrito: Post 600?
Isso mesmo! Agora, este é o 600° post! e conseguimos antes do praso olha só
Todo dia 17 a gente conseguia, e hoje é DIA 4!
UHUUUUUUUUUUULS
Significa que des de abril, postamos todo mes 100 coisas, e hoje, mais de 10 dias Antes!

Quem já lê o blog a um tempinho, sabe que todo post comemorativo, eu posto uma Surpresa MÃÃÃS hoje não tem :(....Então eu vou copiar o post 400, e postar a "retrospectiva" :D

---------
-------



Bom...é içaê!

Ah! Me perdoem se o raphael postar coisas ruin todos nós conhecemos seus talentos para postar
Dia 9 eu tô de volta Oquei?

Ah que post chato esse :(
HASASUAHSU

Ah é só isso agora...



--------------------------
UPDATE
Quem notou o TAG de JOGOS ONLINE Lááá em cima do header?
Isso mesmo!
Lá você pode se divertir com os jogos que já foram postado aqui!
Bom...é isso!
G'bye

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!