As fotos colocadas No Orkut/facebook

As pessoas podem saber muito sobre você a partir de seu perfil no Facebook, Orkut e outras redes sociais da vida. Ao considerar o seu filme favorito, imagens, citações e as coisas que outras pessoas escrevem sobre você, é muito fácil obter uma idéia de quem você é realmente.Por isso é sempre bom ser cauteloso com o escrevemos e permitimos em nossos perfis.

Suas fotos são a parte mais importante do seu perfil. É a primeira coisa que as pessoas procuram ao te visitar. Então, é sempre bom colocar fotos que demonstram o seu estilo.

Daí você percebe que, após visitar milhares de perfis, e ver milhões de fotografias, existem apenas 6 tipos básicos de fotos que as pessoas publicam em seu perfil:

1. “Eu sou linda(o)“:

pretty

É o tipo de foto que 99% das adolescentes tem em seu perfil. Tiradas sozinhas, em casa, ou através do espelho, fazendo uma pose sensual. A primeira coisa que a menina faz quando coloca uma nova roupa, ou pede pra alguém tirar uma foto dela, é fazer essa pose. Ela tem milhares de fotos assim. É muito usada quando a pessoa está tentando conseguir alguem, como se fosse uma vitrine. Afinal, se estivessem namorando, por que iriam tirar e exibir fotos dela sozinha?

cc-divider

2. Foto cortada com outras pessoas

the-crop

Esta foto aparece com mais freqüência entre as mulheres (principalmente quando ficou muiiiito bem na foto). Ela pega essa foto em que ela está bem sexy, bem a vontade, e bem “poderosa”, como se quisesse dizer: Olhem só a gata que eu sou. Geralmente quando está ao lado de outras mais bonitas, e que poderiam chamar mais atenção que ela, a pessoa corta a foto. Se for muito amiga das outras, posta a original mesmo, só pra não fazer feio.

cc-divider

3. Divertindo-se com alguma bebida

drinking

“Eu sou baladeiro, e extrovertido!” Típico quem vai em alguma balada e quer mostrar pra todos que é uma pessoa legal, engraçada, divertida e de que tem muitos amigos. Geralmente estão fazendo poses com garrafas de bebidas alcoolicas, ou então tiram fotos sempre com um copo de bebida na mão.

cc-divider

4. O artista :

artsy

“Olhe para mim! Eu sei tocar violão! Quero que todos pensem que sou muito legal” Mas vamos falar sério… O cara vai pra uma praia pra tocar violão? Só pra parecer legal? PQP!!!?E o pior é que ainda escrevem no perfil: “Adoro tocar violão!”

cc-divider

5. Olha! Eu sou foda!

jonas_brothers

Esta foto é clássica! Permite a pessoa mostrar alguma realização surpreendente - seja ganhar um prêmio, sair com uma celebridade, ou até que enfim, conseguir um namorado! Essas pessoas postam essas fotos na esperança de milhares de outras comentem e aprovem a sua realização.. “Parabens Migaaaa”

cc-divider

6. O casal feliz

couple

Porque quando você está em um relacionamento, isso é tudo o que importa. Sua identidade é a identidade dele. E vocês não são tão bonitos ?!!?! Tão apaixonados! Todo mundo precisa saber que o relacionamento é sério e que vocês estão muito felizes juntos!

Ah, e é melhor ele também tem uma foto de vocês dois no perfil dele, ou então, vai ter problema…

Mas pode falar… é, ou não é verdade???


1 Comentários:

Anônimo disse...

É FALOUUU TDO, MAS VC É INVEJOSOOOO PAKAAS! KKKKK

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!