Pesquisa \o/ - POST 1200 \o/

AE GALERAAAA! ESSE É O POST 1200 DO BAGUNZI *-*
Epa, perae Tio Thales. Porque eu nao sabia disso?
PORQUE A GENTE NAO FAZ COMEMORAÇOES DES DO POST 800 \o/
hahaha, que vergonha meeu D: A gente sempre comemorava e tal, mais a criatividade acabou e nao arrumamos um pretexto.
Obrigado a todos os fieis leitores que sempre nos acompanharam!
*-------*
HAHAHA desta vez, como nao temos nada interessante para postar aqui, eu vou postar uma coisa que eu achei aqui no meu pc.
Ah um tempo, eu pedi prum monte de blogueiro, cartunista, vagabundo pra desenhar o bagunzito, tipo uma homenagem ;')
Ta aqui, Para Acessar a pagina do desenhista, clique na imagem
____________________________________
Image and video hosting by TinyPic
_
Image and video hosting by TinyPic
_
Image and video hosting by TinyPic
_

Image and video hosting by TinyPic

-
Image and video hosting by TinyPic

_

Image and video hosting by TinyPic


Mande sua homenagem bagunzi-thales@hotmail.com

Então para continuar neste clima de festa, pedimos para vocês preencherem um breve formulário, Para a gente conheçer melhor quem lê essa bagaça CEERTO?
:D

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!