I come back²

Olá, caros bagunzeiros,
Voltei Hoje, aproximadamente 11:52:08 da minha viagem BEM CURTA abordo do navio TitanicVision of the seas.
Pois é, ao contrário do meu amigo vinicius, não tirei fotos da minha viagem, mas se você quiser ver como eu sou playboy, procure no Google Images, :D




ÊÊÊ O TIO THALES VOLTOU \o/

tatata, então vocês acharam que eu iria fazer esse post só pra falar que eu voltei? ;O
Eu tirei foto de uma perola que eu achei por lá, a unica que eu tinha camera na hora, porque tinham muitas lá!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!