Feliz Aniversário Axl Rose

Pois é garotos e garotas, O tio do Hard Rock fará 48 anos amanha (Na verdade hoje, Já são 00:08)
Uma vida regada a Brigas, Sexo, Dorgas e Rock'nRoll (Bela combinação), Estava eu ouvindo November Rain e olhando para meu ingresso para o Show do dia 13 em SP (Sim, Eu faço questao de me mostrar :D) e pensei "Por que não fazer um topico sobre ele?" Já que nao estava fazendo nada mesmo... Segue abaixo um lista com os momentos mais bizarros da vida do Rei do Guns n' Roses (Que por sinal eu vou no Show, ja falei isso, né?)


- Cansado da família rígida, aos 17 anos fugiu para Los Angeles. Lá fundou a banda Hollywood Rose em 1983
(Puta cara pra gostar de Rose, em?)

- Na época das "vacas magras", Axl fumava para sobreviver. Ele ganhava 8 dólares por hora testando cigarros. Ainda na fase pobre, Axl trabalhou como vigia na Tower Records.

- Aprendeu a tocar piano na igreja que frequentava.

- "Welcome to the Jungle" é uma frase que foi dita a Rose quando ele pedia carona em Los Angeles: "Do you know where you are? You're in the jungle baby. You're gonna die."

- Na primeira vez que a banda veio ao Brasil, em 1991 (Rock in Rio), vários fãs pediram insistentemente o telefone de Axl postados em baixo da janela do seu quarto. Insistiram tanto que conseguiram. Axl arrancou o aparelho e jogou pela janela… Na outra vez que o Guns voltaram ao Brasil em 1992, por medida de segurança, todos os objetos como telefones, refrigeradores, etc, foram embutidos ás paredes do quarto. Infelizmente esqueceram-se das cadeiras…

- Quando morrer, Axl quer que seu caixão chegue meia hora atrasado e com grandes letras douradas no lado dizendo algo como "Sorry I`m late" (desculpe, estou atrasado).
(Gostei, Vou ver se faço o mesmo)

Tem muito mais, só que iria ficar um post muito grande ^^


Já deu pra perceber que o cara não teve quase nada a ver com o Guns n' Roses Ser chamado de "A banda mais Perigosa do Mundo"
Espero sinceramente que ele queira alcançar o Mick Jagger, E seguir cantando musica de qualidade até os 108 anos, Pois pelo que vemos hoje em dia não vamos ter musicos a altura dos dos anos 70's e 80's tao cedo, infelizmente...
Um Abraço a todos.
Vinicius Ferrari


0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!