NOVO ORKUT - PROMOÇÃO CONVITES


POST IMÓVEL!
NOVOS POSTS ABAIXO

SIM AMIGUINHOS

Depois de sofrer muito para conseguir, FINALMENTE EU CONSEGUI ESSA JOÇA DE ORKUT NOVO, e como eu tenho um blog, e amo muito meus leitores queridos, VOU SORTEAR MEUS CONVITES êêêÊêê

É ISSO AI.
PARA CONCORRER A UM BÉLISSIMO NOVO ORKUT, BASTA VOCÊ ENTRAR EM NOSSA COMUNIDADE E POSTAR NO TÓPICO OFICIAL DAPROMOÇÃO.
_____________________________________

Aqui, falarei mais sobre o novo orkut.



Hoje foi oficializado o lançamento da nova versão do Orkut. O problema é que pra participar do novo Orkut, é preciso receber um convite.
É mais ou menos como funcionava no lançamento da primeira versão do Orkut. Ao receber um convite, você podia utilizar o serviço e indicar 10 amigos. Assim, só participava do Orkut quem recebia convite.
Obviamente, todo mundo queria convite e nem todos recebiam, pois os convites do Orkut não eram liberados pra qualquer um.
Nessa nova versão do Orkut, o sistema de convites voltou e todos estão atrás de convites para usar a nova versão do Orkut
.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!