4 Motivos para odiar a revista CAPRICHO














1. A revista incentiva o 'toque' feminino
Não vou explicar o que seria esse toque, mas acho que fica fácil de entender. Aquela seção de Colírios no site faz com que as meninas loucas psicopatas dementes de 13 anos de idade peçam garotos que nunca viram em casamento. Tudo porque eles tem um tanquinho no lugar da barriga. E a maioria deles são burros e não tem um futuro válido. E, daqui uns 3 anos (ou mais, dependendo da mentalidade) elas estarão arrependidas de terem pedido isso a eles. E a beleza deles um dia acaba. Digo mesmo.



2. Aquela paradinha de No Capricho
Me diz o que é pior do que ter várias meninas loucas que compram uma mesma revista. Ter todas elas dentro do mesmo recinto. Pois é, a Capricho se dá ao trabalho de fazer isso, com sua baladjénha NC. Bandinhas, desfiles e concursos de colírios. O que não podia faltar: Gritaria. Tenho dor de cabeça só em imaginar.

3. As modinhas atrasadas
Lady GaGa surgiu? Daqui a um ano a revista descobre. Taylor Swift nasceu? Daqui a 19 anos a revista publica. E é assim mesmo com todas as outras coisas. Quando tudo que nós curtimos (as pessoas ligadas mesmo, eu digo) já tá super bombando, a Capricho descobre e publica. E o que acontece? Todos os outs não-ligados descobrem e ferrou. Sem contar que a revista é a favor daqueles tênis do Cine.




4. A vidinha de garoto

Nem quero falar muito, porque se não vou receber 8OO comentários odiando o blog -s. Mas eu acho simplesmente ridículo 3 meninos fazerem um blog, onde mostram suas fotos sem camiseta, e meio mundo comenta. Gente, eles tem a mesma cara em todas as fotos. E no futuro vão fazer o que? Descer na boquinha da garrafa?

[update]
Ai gente, desculpa ai para os retardados que estão enchendo os comentários falando que é plagio e tal.
DESCULPA, eu não achei isso no sucrilhossemleite.blogspot.com , Não sei porque esta raiva. Vão tomar no cú!
Muita gente plageia a outra COMO EU IA ADIVINHAR QUE ERA DESSE BLOG? ENFIEM O DEDO NO CU E CHEIREM
[UPDATE]
creditos a: www.sucrilhossemleite.blogspot.com

1 Comentários:

Anônimo disse...

retardado ridiculo!vc nao tem argumento suficiente p falar entao cala a boca....tentou ser colirio mais nao coseguiu entao se olha no espelho que vc vai descubrir.....cara feio do inferno!!!!!se nao tem o que fazer se mata...

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!