[RE-POST] Como ser emo no orkut


emoday2009




NICK



Todo bom orkut de um gay emo começa pelo nick do perfil, então se você quer ter um bom nick não esqueça de começar com as abreviatura Srta, Srto, miss, lady ou se preferir alguma palavra em inglês seguida de sinais que não tem nada a ver como: †•♣○♠♥•♣○♠♥†. exemplo de bons nicks para orkuts de um gay emo: ☠Srt.Douglas☠ ☠ Emoxinho☠, ॐ†★wESleI★¬-> ★..l.l.l..l..l..l.★.

PERFIL



Um perfil emo nunca pode faltar uma musica em inglês que você não sabe nem o que significa, mas acha "fofa" seguida da musica um texto escrito ♥♥invasão♥♥ com todos os depoimentos dos seus amigos gays emos falando sobre que é você, obs: Não esqueça que todo o texto do seu perfil deve ser escrito em preto, roxo ou vermelho e também não se esqueça que todas as palavras devem terminar com x.

STATUS



Coloque frases gays bonitas, e não se esqueça que um status de orkut de um bom gay emo tem que ser atualizado pelo menos 7 vezes por dia.


ÁLBUM



Por fim, todo orkut gay emo só é um orkut bom se tiver um album bom, então capriche nas fotos. não esqueça de fazer um álbum para cada estilo de pose.
as poses que não podem faltar são ás de frente pro espelho, olhando pro nada, dando a bunda, e aquela em que você olha para a câmera com suas coxas e canelas entortadas. obs: não se esqueça de caprichar no batom e na maquiagem para tirar suas fotux e também de fazer um álbum pro seu cachorro e pro seu ursinho mais fofux.

SIM! HOJE É DIA DOS EMOS E O BAGUNZI VAI FAZER UMA SINGELA PARTICIPAÇÃO! \o/
Emoticom para indicar emo: (/.°)
Dia do emo: 24/09

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!