Como ser um emo em 16 Lições.



emoday2009



1. Ao chegar em qualquer lugar (não importa onde, pode ser até no banheiro) movimente-se sempre com o auxílio da parede, pois o autêntico emo sempre anda pelos cantos…

2. Quando alguém se aproximar de você, se faça de vitima, SEMPRE, entendeu? Assim, automaticamente você lucrará um colinhos e cafunés…

3. Ande sempre de cabeça baixa, mãos nos bolsos… e se tiver uma pedrinha para chutar, esse é o seu dia!

4. Compre coisas meigas, tais como meias de bichinhos, coraçõezinhos… e lembre-se de que toda vez que alguém perguntar sua opinião sobre qualquer coisa, diga: “Que meeeeeeigo!” ou ainda “Que Foooofys!”

5. Sempre pronuncie tudo no diminutivo. Cãozinho, bichinho, lindinho, inhos e inhas a vontade

6. Use e abuse de roupas e acessórios em cores “bebê”: azul bebê, amarelo bebê, rosa bebê e segue a maternidade…

7. Decore esses nomes: Hot Water Music, Boy Sets Fire, Mineral, Sunny Day Real State, Lifetime, Get Up Kids, The Ataris. Sempre que você ver alguém falando o nome de alguma dessas bandas, fale que você curte também e cite as outras imediatamente para dar a imprensão de que você realmente conhece!

8. Não se esqueça de agir sempre como uma criança, do visual até às atitudes. Principalmente se for relacionado a sentimentos.

9. Mochilas de bichinhos, smiles e molequinhos mal desenhados comandam!

10. Criticar sempre o povo violento, pois esse papo de se machucar, aterrorizar e suar em shows, é para macaco…

11. Cabelos sempre coloridos, para que os amigos façam os comentários citados na nossa dica número 4.

12. Emo que é emo jamais faz uso da violência! No caso de estar presente no local onde ocorre uma briga de rua, por exemplo, a melhor coisa a ser feita é chorar e se questionar em voz alta porque alguns humanos são tão violentos, assim você ainda descolará carinhos e mais carinhos das pessoas mais próximas.

13. Em caso de se machucar, tenha sempre a mão band-aid de bichinhos.

14. Qualquer coisa feita à mão por alguém tem um valor incalculável, por exemplo, se você está numa lanchonete e um amigo desenhar um daqueles bonequinhos de pauzinhos em um guardanapo (mesmo que sujo de catchup), você deverá guardá-lo na agenda/diário para sempre!

15. E quem foi o machista, grosso, e malvado que disse que escrever em diário é coisa só para meninas? Escreva mesmo, amiguinho, mas mostre para algumas meninas… Elas se derreterão por você!

16. O objetivo da vida de um emo é lutar (sem violência, é claro) para que todos os humanos um dia se abracem e nunca mais se desgrudem!

SIM! HOJE É DIA DOS EMOS E O BAGUNZI VAI FAZER UMA SINGELA PARTICIPAÇÃO! \o/
Emoticom para indicar emo: (/.°)
Dia do emo: 24/09




0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!