[E SE...] A maconha fosse legalizada?

Como seriam suas embalagens? Bem, a Print Magazine fez esta pergunta à quatro agências de design e elas piraram no barato e montaram suas versões do bagulho (pegou? pegou? HAHAHAHA!). Se liga:

THE HEAD OF STATE - Preservou o sentimento “underground” do esquema e criou embalagens com dizeres engraçados tipo: “Pode ser orégano” (uma vez que nunca se sabe de verdade - até fumar - a qualidade do baseado) ou Sayonara Glaucoma (porque diz por aí que ajuda e coisa e tal, né?).

maconha_embalagem

STROMME THRONDSEN DESIGN - Que tal comprar seu beck com capinhas no estilo das do iPod. No esquema 4 pra 1, elas podem vir cravadas com diamantes, em couro sofisticada (para mulheres mais discretas) ou revestidas de madeira. E, para os menos afortunados (fumadores de ‘paia’), pacotes com quatro fininhos em embalagens de plástico.

embalagem_maconha2

BASE - Como os usuários costumam ser ecofriends e reutilizam várias caixinhas ou embalagens inusitadas pra tentar disfaçar e não ser pego no flagrante, a Base desenvolveu modelos que lembram caixinhas de balas, de filme para máquina fotográfica e etc…

embalagem_maconha3

LUST - Esses aqui viajram no esquema Jamaica e fizeram uma caixinha nas cores do Reggae, preferindo não dar nomes aos bois - ou à planta - e deixar os consumidores brisarem na embalagem. UI!

embalagem_maconha4

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!