Como ser EMO no orkut

bom galerinha eu não sou EMO, graças a deus, mas vou fazer um breve tutorial ensinando a ser um bom gay emo no orkut.




NICK



Todo bom orkut de um gay emo começa pelo nick do perfil, então se você quer ter um bom nick não esqueça de começar com as abreviatura Srta, Srto, miss, lady ou se preferir alguma palavra em inglês seguida de sinais que não tem nada a ver como: †•♣○♠♥•♣○♠♥†. exemplo de bons nicks para orkuts de um gay emo: ☠Srt.Douglas☠ ☠ Emoxinho☠, ॐ†★wESleI★¬-> ★..l.l.l..l..l..l.★.

PERFIL



Um perfil emo nunca pode faltar uma musica em inglês que você não sabe nem o que significa, mas acha "fofa" seguida da musica um texto escrito ♥♥invasão♥♥ com todos os depoimentos dos seus amigos gays emos falando sobre que é você, obs: Não esqueça que todo o texto do seu perfil deve ser escrito em preto, roxo ou vermelho e também não se esqueça que todas as palavras devem terminar com x.

STATUS



Coloque frases gays bonitas, e não se esqueça que um status de orkut de um bom gay emo tem que ser atualizado pelo menos 7 vezes por dia.


ÁLBUM



Por fim, todo orkut gay emo só é um orkut bom se tiver um album bom, então capriche nas fotos. não esqueça de fazer um álbum para cada estilo de pose.
as poses que não podem faltar são ás de frente pro espelho, olhando pro nada, dando a bunda, e aquela em que você olha para a câmera com suas coxas e canelas entortadas. obs: não se esqueça de caprichar no batom e na maquiagem para tirar suas fotux e também de fazer um álbum pro seu cachorro e pro seu ursinho mais fofux.

Peguei do Calango azedo.

29 Comentários:

Unknown disse...

vai chama de gay o teu pai qualquer emo pega mais mulher qe tu

Anônimo disse...

tambem axo to com o menino ai de cima gay é eu pai e tua mae e els é que tirão fotos dando a bunda

lilaa emoxinhaax disse...

emo tb e gente...

lilaa amoxinhaax disse...

eu seer emo ii ningueem teem nadaa haveer com issuh...
adc meu orkut liladherly@ymail.com

Anônimo disse...

nem prexisaah falaar qem é u gay daaqui né?
nós EMOS somox melhores q vc e u restoo
das peesoas q sam comu vc...
nuam só na aperencia mais também nu krater...
i inguantu soomos aplaudidos vc proukuraa
alguém pra te ajudaar a nos vaiar...
q peena q eu tenhuu d vc..
ri da gete p/ cermox diferentes...mais rimos d vcs por serem todox iguais...

lady gagatinha*-* emoxinha disse...

cuncorrduu com o carinhha ai dee cima e aindda q eu sabaa nem um eemo da a bunda pois eu tiro fotos assim e a minha bundda ainda ta aqi

Anônimo disse...

Nossa oque vc tem contra emo
emo é muito mas gente que vc
vc naum pensa
fez isso só pra se aparesser
menino nem te conheço e ja te odeio só por vc ser um idiota , caraca pq tanto preconceito com emo nóis somos gente igual a todos eu so uma emo e assumo com muito orgulho !!

Anônimo disse...

hmm'
pra mim isso tudo ae éh inveja meu filho
pois sabe que os emos são muito mais
lindos e estilosos que você ¬¬
não gosta de emos?
problema seeu
pelo menos a gente tem uma personalidade definida neah amor
e da proxima vez q for faze um site, faz sobre algo q você entenda pra naum escrevê tanta besteira
FALÔ
#Luana :*

Srtª Maiinah Duda disse...

gay é tu seu corno

Thales disse...

Qualparte dop "Peguei do calango azedo" Voces nao entenderam?
HAUEHUAHEUAHEUAHE
BANDO DE RETARDADO, VAO XINGAR O AUTOR DE LÁ, NAO EU
HAHAHAHAHA
RINDO MUITO

Srta: Maiina disse...

Gay é vc seu viado vai xingar seu pai Òtario add no orkut: brunocine10@hotmail.com

carla disse...

filho da puta tu q é gay viado eu namoro
um menino emo e nao é gay bixola
odeio esse nick aff

Srta: Gabriela disse...

seu filho da puta emo é tudo de bom
agora ficar xingando a gente que é emo de gay isso já é crime !!!!

Anônimo disse...

gay é vc se panaca garanto q vc anda dando a bunda por ai

Srta Anne Emoxinhaw disse...

Emoos não xãao gays !
emoos pegam mais mm,ulher do qe vuxê ! :D
eemos homens sao linduxcos, e nao gays _)_ .

Anônimo disse...

ow retardado gay e vxe, q fica dando a bunda na eskina, seu viaaado... os emos pegam mais mulheres ke vxe... eu mesma soh fico com um menino se for emoo... vxe taah eh cm invejaa q os emoo sao muiito maiss lindos ki vxe idioootaa!!!

^.^ disse...

husashuahsuahsaushaushaushuashau'emo é seu pai

Anônimo disse...

oi gay é teu pai ague viado
vai chinga de gay teus parente
emo pega mais mulher que vc e seu pai junto

Anônimo disse...

emo nao e gay alias eu amo os emo gay e o teu cu otario

Anônimo disse...

pó ser emo nao tem nada de mais quem não gosta q se foda e otra preconceito é crime... :p

Anônimo disse...

vs deve ser um idiota sem estilo e quem da a bunda deve ser vs

Anônimo disse...

Vai chingar a Puta q te pariu

jooh.costa disse...

eu sou emo pohhaa vai dar seu cú ,filho da putaa,zé buceta do caralho , marica, baitola, idiota, leproso, vai chupar u m canavial de rola seu viadinho, kkkkkk #soufoda

jooh.costa disse...

ker dizer os emos sao fodas eiheieheih

Anônimo disse...

SAMOS EMOS ISSIM NINQUEM TEM AVER COM ISSO
VCS PODEM ATE RI DE NOS POR CAUSA DO NOSSO ESTILO MEGA DIFERENTE MAIS A GENTE TBM RI DE VCS:
EU SOU EMO E TODOS ESSES Q POSTARAO COMENTARIOS TBM SAO E SAMOS MTO FELIZ FALOW

Anônimo disse...

É UM BOM COMENTARIO PRA QUEM É EMO OU POSER COMO EU

Anônimo disse...

vai toma no cu seu troxa

Anônimo disse...

ainw que coisa ridicula emo é vida e quem tem preconceito vai para o inferno tah beim soh EMO e amuh ser assim morte a todos meste mundo mal

Anônimo disse...

Esse idiota acha que ta falando dos emos como se tivesse falando de chachorros nos emos somos gente tá mas humanos do que vc que escrevel essa porcaria...SOU UMA EMO COM MUITO ORGULHOOOO...
_I_

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!