A fraude do século - Será que o homem realmente pisou na lua?


Com certeza você já ouviu falar que o homem nunca pisou na Lua, talvez até conheça o famoso site A Fraude do Século, que mostra dezenas de fatos que comprovam que é impossível que tudo aquilo tenha acontecido de verdade.

Bem, se é verdade ou não eu não tenho como dizer, mas os Caçadores de Mitos sim. Assista aos vídeos e tire suas próprias conclusões.

Eu continuo achando que tudo é mentira.
E vocês?

















Tudo bem que eu kibei do haznos...eu tenho a mesma opinião!
Ah! Na minha opinião, apartir que os Caçadores de mitos foram Pra NASA, o Experimento perdeu toda Credibilidade

1 Comentários:

Anônimo disse...

E você também é um Hasnoz.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!