Como atender um atendente de banco!

Gente, achei muito bem feito para a atendente do banco o que esse cara fez!

Odeio esse povo que liga para minha casa para me oferecer pacotes de serviços, empréstimos, cartões de crédito, etc. Sei que tem muita gente que cai nessas conversas, mas eu nunca atendo a essas ligações. Quando vejo que é algo que me interessa, eu desligo e ligo para a empresa diretamente, pois não dá para saber se a pessoa que te ligou é realmente de lá. Pode ser um golpista.

Além do mais, parece que eles têm um estranho pdoer de te ligar nos momentos mais impróprios. Aí, você que está esperando aquela ligação importante, sai correndo do chuveiro com a cabeça cheia de shampoo, molhando a casa toda e, ao atender, tem a "agradável" surpresa de ser uma atendente de telemarketing te oferecendo até o céu! Aí, se você entra na dela, sua vida vira um inferno!


vi no sarapatel com coruja

3 Comentários:

Erich Pontoldio disse...

hahahaha...dei muita risada ... a atendente não conseguia sair fora do papo do velhote

JAMES disse...

Que sacanagem, hauahauahau!

André Bazaglia disse...

Aahauhauhahuahuhuahuahauuha, muito boa!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!