Onde você vai mariazinha?

Xisdê - XD



Fonte: Xisdê

7 Comentários:

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Ixe mano .... nem rola parceria ^^

Vc kibou meu blog 2 vezes e só colocou os créditos 1 vez ... ASOAskasokasoasko

:x

Bruno disse...

Ah ... qer saber ,,, vai parceria sim ... só coloca meu banner ae e avisa

XD

Flw

Bruno disse...

JA DISSE: ADICIONA MEU BANNER E AVISA!!!

A'ZaF disse...

/\
||
pra que tanto istréçi mano bruninho :o (sim eu disse istréçi e não stress/estresse)

mas é pq meu português é o mais melhor de todos sô =D

dae, como eu jah conhecia esse post pelo XD vou olhar outros posts...abraço o/

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Unknown disse...

hAIUSHUIAHSIUHAIUSh

A mina se achando a motoquera fantasma AHSIUAHISUHAIUHS

A'ZaF disse...

mano, que joguinho sem noção aquele seu o,Ó

eu demorei pra conseguir chegar até o fim :x foi difícil =@ haushaus

zuei, bem legal

abraços

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!