Estréia! - Autor Por um post -

Olá pessoal!

Bom, estou estreiando uma nova série aqui chamada "Autor por um post".
É bem assim: Eu convido alguma pessoa, geralmente donos de outros blogs para postar alguma coisa. Para esta estréia tão legal, convidei um autor dono de um blog também bem legal
O nome do sortudo é Fabio =D É com você agora^^


Olá, meu nome é Fábio e sou o autor do blog Peroxas. Fui convidado pelo Thales a participar do quadro "autor por um post", fiz um post especialmente para o Bagunzi, sobre os tipos de alunos. Espero que gostem...




Em todas escolas do Brasil e do mundo, existem vários tipos de alunos: os nerds, os populares, os CDFs... Confira a seguir alguns desses tipos de alunos...

Sanguessugas - Não existe colega de classe pior do que aquele que se enfia no seu grupo de trabalho, não faz porra nenhuma, só dá palpites e no fim, leva os "louros da glória" junto com você, que se descabelou todo pra fazer tudo bem feito.

Colegas convencidos - São em menor número. São aqueles que se acham os bons, querem fazer tudo do jeito deles, tratam os colegas como se fossem empregados e no fim da história tomam todos os elogios pra si, como se tivessem feito tudo sozinhos.

Puxa-Sacos - Não tem nada de mais em ir com a cara de um professor, respeitá-lo, conversar com ele e etc. Aluno não precisa ser inimigo de professor. Só que tem aqueles que são o maior grude, pegajosos, que não saem da cola dos professores e só faltam sentar vivem sentando no colo deles... Dados do Instituto Desciclopédico indicam que em 142% dos casos esses caras são interesseiros, fofoqueiros, falsos e cínicos.

Amigos do Kiko - Cerca de 99,9% dos alunos das escolas brasileiras não conseguem superar uma ostra num teste de QI. O nível destes alunos é tão ruim que realmente acreditam que existe uma bola quadrada.

Alunos encrenqueiros - São relaxados, não estão nem aí para nada, o professor ali, presente, ensinando, e esses alunos fazendo mil coisas, menos prestando atenção. Esses infelizes tiram notas baixas e sempre dizem que a culpa foi do professor! Além de estarem errados, ainda ficam praguejando, xingando os professores e suas famílias até a 5ª geração seguinte.

Marditos - São relaxados, não estão nem aí para nada, o professor ali, presente, ensinando, e esses alunos fazendo mil coisas, menos prestando atenção. Aparecem na escola bêbados, zoam pra caralho, dormem, ouvem música, mas no final das contas tiram no mínimo 8(porque colaram ou chantegearam alguém). Odiados por nerds e professores.

Sabe-tudo - É o tipo de aluno que acha que sabe mais que todo mundo, até mais que o professor. Dentro dessa categoria de imbecil encontramos os tipos: convencidos, nerds, Jack Bauer e os jumentos que não sabem nada mas se acham os sucessores de Albert Einstein. Eles simplesmente não se importam em falar uma besteira, porque acreditam de verdade que sabem tudo! Aí, soltam clássicos como: "Ai professor! Gostaria de fazer um comentário a respeito. Corrija-me se eu estiver errado, mas creio não estar! Blá-blá-blá-blá...".

Nerds - Existem vários tipos de nerds: aqueles que ficam na deles, só sendo zoados e atormentados pelos colegas (uns coitados). Outros que, além de nerds, são puxa-saco dos professores (esses são irritantes). São totalmente enjoativos, só pensam em ser melhores que os colegas, não gostam de esportes, querem sempre tirar as notas mais altas da turma e fazem qualquer coisa pra isso. Tanto que em dia de prova, sentam na frente do professor, deitam em cima da prova e não passam cola pra ninguém. Existem ainda aqueles que são convencidos, sabe-tudo e puxa-sacos (esses são odiosos). Existem ainda os tímidos, que embora sempre saibam a resposta (isso é o que eles dizem) nunca respondem. São também conhecidos como os burrões que tiram onda.

Comparsas - Sempre estao juntos, na hora da prova um passa cola no pro outro, se um se ferrar o outro se fode junto. Conversam mais que a boca, mas ainda assim conseguem passar de ano através da cola ou não.

Palhaços - Comem Palhacitos no café da manhã. Sempre são zoados e nem por isso deixam de fazer palhaçadas. Adoram falar bobagem do tipo "2 patinhos na lagoa é vinte e dois" e sempre são os primeiros a errar as perguntas feitas pelos professores.

CDF - É aquele moleque que sabe de tudo e, quando o professor o chama de inteligente, sempre responde com "imagina,não foi nada". É uma sigla controversa, que além do clássico "Cú-de-ferro" pode chegar até "Cú-de-frango"!!

Psicopatas Veteranos - Os que cruzam a risca na hora do trote. Em vez de brincadeiras saudáveis com ovo, farinha, explosivos e mafagafos, insistem em praticar violências contra os calouros, como boladas no queixo e cabeçadas no céu da boca.

Populares - São aqueles caras descolados. Geralmente vivem dando uma de espertos, tentam parecer são bonitos, amados por todos, rebeldes, engraçados, vivem falando gírias cavernosas e sem sentido.

Gostosas - São aquelas meninas de 15 anos que parecem ter 25, que tem mais corpo que a sua mãe, e sempre gostam de dar para garotos mais velhos que não conseguem pegar ninguém da idade deles.

Metidos - tem no mínimo um para cada escola, são aqueles que dizem "vim para escola de avião" ou "minha casa é de ouro" , dizem coisas que fingem ter só para ser populares mas não percebem que todo mundo os acham uns completos cuzões.

1 Comentários:

Raph disse...

Tive que ocmentar por que eu simplesmente adorei, eu me considero um aluno mardito hehe. Menos a aprte de colar ou chantagear e chegar bebado na escola, eu simplesmente consigo tirar nota e nao faço nada na aula, zouo pra caralho, etc e tals

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!