Nova Série GIGANTE de 1 post de placas bizarras!

Como os blogueiros já sabem, este post tem em 99,9% dos blogs de humor tem este post, mais em fotos separadas , de repente eu achei esse conjunto de fotos com esse mesmo tema!

vou postar tudo aqui, então preparem-se...
[Clickou, Ampliou!!]

PS1: Tem algumas que são chatas, mais outras que eu me caguei de rir!!
Ps2: O motivo de eu copiar 99,9% dos blogs, é que vem muita gente nova na blogsfera ler meu blog =P
Ps3: É uma série de 9 fotos
Ps4: Tem algumas fotos repitidas, desculpem-nos o transtorno
Gostaram??

2 Comentários:

Anonima disse...

Puuuuuuutz, me rachei de tanto ri!


muito massa seu blog
até mais

Taina Sanchez disse...

Meeeu...Voce se cagou? eu to cagada ate agora!!! muito bom, thalito, muito bom!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!