Corrente de sorte!

Sabe aquelas correntes chatas que a anos assombra o orkut??
Uma hora eu encontrei essa, que além de engraçada é bem original!
Leia!

Oi meu nome é Samara, tenho 157 anos (teria se fosse a Derci Gonçalves), morri aos 158 em Jovem Pam-FM. Eu andava de patinete qndo me estrebuchei no cu de uma vaca. O pior foi que o dono da vaca q ficou rindo enquanto eu estava entalada no cu da vaca, após agonizar por 24 horas eu engoli tanta merda q morri engasgada, através dessa mensagem que eu escrevi no meu PENTIUN 666 (é, até aqui todo mundo tem orkut, é a tal da "inclusão digital") eu peço que façõ com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 pessoas, Entre no blog http://www.bagunzi.blogspot.com/ e, mande um e-mail para samarasapeca_rbd @hotmail.com com o número da sua conta e sua senha do banco, e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem é pq vc é um fudido que nem tem conta bancária. Dia 3 de maio Clara riu dessa mensagem, uma noite depois ela bateu com o dedinho mindinho na quina da mesa da sala (doeu pra burro), o mesmo aconteceu 18 de maio com Renata (essa ainda quebrou a unha). Não quebre esta corrente seu filho duma fogueteira!

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!