Tenha medo. MUITO medo


EPIC 

______

Se nao entendeu, voce nao merece viver

4 Comentários:

Anônimo disse...

ehauheuae se eu não me engano era um jogo que tinha para windows 98.

Nícolas Mr.Norris disse...

tem para baixar em todos os windows(eu acho)no meu windows 7 funfa de boa

Thales disse...

Claro né mano.
Esse jogo, por incrivel que pareça, nao é daqueles que voce deve ter uma placxa de video FODASTICA pra poder jogar. Roda ate no relogio do meu microondas isso ai

Nielson Rebirth disse...

Pow cara, esse daí é quase impossível de escapar. Ele é do jogo de ski que tem nas versões mais antigas do Windows, o nome do jogo é SKI FREE.
Vou colocar o link pra quem quiser baixar ele aqui abaixo

http://downloads.portalcab.com/jogos/ski32.zip
Pesa só 39kb

Visitem aí www.nicolastube.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!