Cade os posts, Bagunzi?


Hein mano? Vou chamar meus truta pra descer a porrada nesse "Onça pintada"



Calma manolos!
Eu nao morri, nem nada, só estive ocupado leia-se: preguiça para retomar as postagens, mas agora eu separei alguns posts bem legais (Como essa imagem bizarra acima) , e para nao postar TUUUDO de uma vez, vou postar aos poucos, para nao faltar nem sobrecarregar. é. Então nao deixem de acessar todos os dias, porque vai ter post novo.

Ps: Meu aniversário foi quarta feira (10), então como estou avisando só agora, estaremos estendendo o período para as felicitações.
Att. A Direção

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!