Piada da semana #6

Image and video hosting by TinyPic


Estava sentado no vaso, fazendo minhas necessidades, quando ouço:
-Oi, tudo bem?
Não gosto muito de conversa nesse momento… muito menos sem saber quem se encontra do outro lado, mas para não ser indelicado… respondi:
-Estou ótimo!
E o outro perguntou:
-O que é que está fazendo?
Mas que pergunta mais sem lógica. Achei até um pouco bizarro, mas respondi:
-Acho que o mesmo que você…
Agora que estava chgando ao ponto alto da situação, ouço:
-Posso ir aí?
OK, esta já foi demais, mas não querendo ser mal educado, respondi:
-Não, nesse momento estou muito ocupado
Então ele respondeu:
-Olha… eu ligo mais tarde, porque tem um idiota aqui do lado, e cada vez que eu falo com você, ele responde!

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!