Analisando: Bonde da Stronda


Boa noite, leitores do Bagunzi.com!
Eu sou o Frajola, novo colunista do Blog...
Vim para trazer ainda mais humor negro e infernizar a vida de uns porra que existem por ai...
Acho que isso é tudo para um primeiro post, não sou muito de me descrever, sei lá é tenso...

Durgs, nigga.

Então, pra começar bem essa porra, vou postar uma analise 100% feita por mim daquela que é a pior coisa que apareceu na mídia em 2009, com vocês...




Atenção: Este artigo contém linguagem não
aconselhada para crianças, defensores dos
direitos humanos e viados, e vão se acostumando
porque qualquer merda que vou acabar bostando
é nesse nível...E foda-se, porra!


*BONDE DA STRONDA*
Análise por: Frajola, eu msm bgs.

* Falta de criatividade (ctrl+c de música internacional)
* Termos infantis (xoxota é o exemplo mais ridículo)
* Mistura dos piores estilos atuais:
Playboy (pia de prédio) + Mano (linguajar ridículo) + Cabelo emo

Fatores principais:

Analisando fãs:

-> Em uma roda de amigos, aquele que é o mais escroto, mais feio e mais estranho é justamente o que fica falando a cada 5 minutos "BoNdE Da IxTrOnDaH"...

-> Em uma roda de amigas, aquela que é a mais mal comida, aquela putinha virgem que ta loca pra se esfregar em uma rola, aquela guria ridícula metida a gostosa mas que é mais feia que meu pau mole pintado de índio é justamente aquela que tem foto no Orkut fazendo o símbolo de uma vagina aberta, e pra piorar, colocam na legenda e/ou na foto corações, adoroo, amoo, etc, etc, etc...Puta que pariu, como assim, essas gurias adoram uma buceta aberta? Durgs, nigga.

Analisando membros:

* Mr. Thug (leia-se: cópia de rapper gringo, se ficou boiando google it)
--> Playboy metido a vagabundo (mamãe ta pagando), seco, faz sobrancelha e espera que suas roupas deixe ele mais aceitável, já que é feio pra caralho. (aceitável para as biscatinhas citadas acima).

* Méqui Stronda (leia-se: protótipo de dextrina)
--> Outro playboy, mas esse é metido a gostoso e musculoso...Toma bomba (músculos mal definidos), levanta 2 quilos e já fica daquele jeito.
Em contrafunção, certamente é broxa, tem pau pequeno e sempre terá problemas em ter um namoro sério, já que é mais que provado que mulher não gosta desse tipo de "homem".
"O que adianta ter barriga tanquinho se a mangueira não funciona?" //by: Saudoso Ademar!

Analisando música:

* Além de copia de música internacional (como já citado), também possuem rimas fracas e trocadilhos infantis (também já citado).
--> Usam samplers de músicas famosas;
---> "Cantam" rap como se fossem 'nigga malandragem';
----> Não sabem que "HipHop" é uma cultura (não estilo musical) onde a música é o RAP.

Analisando alastramento:

* Esse ponto é fundamental...Como uma coisa dessas é capaz de 'agradar' tanta gente? Simples e prático:
Aqui é Brasil, mano! 90% das pessoas copiam outros estilos para viver (leia-se fracassados), 5% conseguem montar uma maneira própia de levar a vida e os outros 5% estão morrendo de fome e nem sabem o que é internet.

Levando isso em conta, essas são as únicas maneiras possíveis de uma pessoa gostar do BDS:
-> Muitas pessoas burras e ignorantes que mal sabem contar até 5 (cinco) acham o máximo o termo "xoxota" em uma música, pra eles é coisa de outro mundo.
--> Muitas pessas nem tão burrinhas assim, vão na onda da internet...Se todo mundo conhece eu também vou conhecer. Um burro ignorante (citado acima) adicionou um vídeo "Bonde da Stronda" no Orkut e essa pessoa vai lá e adiciona também, pois achou o nome legal, -rs
---> Praticamente, nenhum 'fã' do BDS gosta das músicas do BDS, eles querem é fazer média com os 2 tipos citados logo acima.

***

Se você não conhece eles ainda, ótimo, nem perca seu tempo! A não ser que queira montar uma outra analise, ai é aceito...

DURGS, NIGGA.

100 Comentários:

Anônimo disse...

uééé qee inveja é essa pra fica falandoo do supeer bonde da stroonda tu deve ser mtmtmt feio e por naum tem nem cojagem de invés de fala qe o méqui stronda usa "BOMBA" coloca uma foto de ti pra todo mundo o quão ridículo tu é !(aproveita agora e pesquisa no google :FOTOS DE MODELOS LIINDOOS !daí tu vem aqui na merda do teu blog !e fica esperando eu fala alguma coisa sobre o modelo frâces que tu pega a fotoo!)espere a vida tooda o otário!!!espera Até teus 19 anos de merda em que esteja perto de lança um CD de rap com o nome cover de "BONDE DA STRONDA". hahaha ' perdeu "playboyziinhoooooooooooooooooooooooooooooo! "

Anônimo disse...

cala bok mlk.oq q um cara con nme de frajola qé fala da stronda.Rapáh vc naum deve nein sabe direito oq e bds.entaum fica qeto pela

Anônimo disse...

Concordo com tudo foi dito fera bds é um lixo mesmo são mesmo um retardado filhinho de papai pra escutar um merda dessas otimo post bds lixo >>>

méqui nandúh disse...

nada a ver vc tem é inveja do bds seuu filho da puta...vai tomar no cú, caralhu, zé buceta..pau no cú..vai se fuder seu viado!!!!!

Gabriella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriella disse...

Caracaaaa, além de escrotos são burros. Meu Deus, pessoas incapazes, ler antes de postar faz bem para a sua imagem e para a visão alheia. Faz favor, não é.
Essas músicas apenas denigrem a imagem das mulheres, eu como uma, me sinto ofendida com essas músicas de primário e 'escrotagem' ao cubo. Não vou perder meu tempo com esses 'bebês'.
Parabéns, o seu post tá F-O-D-A!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hey, nunca tinha lido uma descrição tãao boa sobre o BDS.
As musicas são infantis, feitas por CRIANÇAS que se acham mtooo especiais ¬¬ não preciso nem comentar sobree os caras née?!
Bonde da Stronda é apenas mais uma fonte de alienação e denigrição da imagem não só da mulher, mais do proprio país.
P.S.: Paara pessoal que deixou comentarios ofensivos: aprende a xingar e escrever certo antes de tentar dae uma de boom !

Anônimo disse...

Ae mulecada. Namoral, eu até que curto bds, mais, seis nm devem conhecer nd de acadêmia, pra falar q o mc stronda n toma bomba. é LOGICO QUE TOMA BOMBA NOOBZADA

Anônimo disse...

Viishe ciumes totall! Bonde da stronda umas da melhores so pq susa banda são pocas faladas e tall
mas ñ presisar falar mal do Bonde da stronda
deixar os caras tu ñ tem tua vida !? Pois se então deixas deles ! o MRS Thung vai ta trankilo o mequi stronda vai ficar impotenter antes do 40 anos Pq ele ta to mando bomba awe ele vai morrer mas ñ presesar fikar falandu mas delles! _|_ recomendação so pq falou mal!

Anônimo disse...

FIIIIIIIIIIILHO DUMA PUTA ARROMNADA, NAO SABE DENADA, VAI TOMAR NO SEU CÚ, ELES COMEM TANTA MULHER QUE TUA MAE PODE ATÉ TÁ NO MEIO SEU VIADO !!

Anônimo disse...

vai se fuder seu merda " aposto que vc gosta de restart ne emo filho da puta !!!! viadao aposto que qqr cara que ouve bds pega mais mulher que tu seu viadoo ' aposto que nunca ouviu fica falando merda ai' xuxa o dedo no seu rado ' que dizer na sua XOXOTA ' (e o que que tem falar xoxota? criança é o caralho) mermão ' se vc acha que stronda e coisa de bebê mostra para o seu filho que ele crecserá mais que vocÊ (8), filho da PUTA só te falo isso

Anônimo disse...

Cuurtoo Os Karaa Pra Caralhuu maiis aew quii oo mequii Tomaa bombaa Toma Heein HHAhAHUAhuahuaHUAH' certeza em 1 anoo o Karaa Ta monstroo neem eu to Assim em 1 ano ee meio HSHHAHUHUSA'

Anônimo disse...

Da pra ver o nivel intelectual dos "strondas" só pelos comentários...

Anônimo disse...

Vc não deve nem saber oq eles passaram para chegar onde eles estão agora,você pode ate achar que eles são crianças não importa sua opinião
Mais você tem que saber que as pessoas que são fãs do BDS nem sempre são aquilo tudo oq vc falou,pq eu sou apaixonada por BDS e não sou nd daquilo que vc falou.E você tem inveja deles e se você gosta tanto de falar mal deles pq não mete a cara?
Só para de falar coisas que vc não sabe e de pessoas que não conhecem!

Anônimo disse...

BOnde da estronda e minha Picaa de cavalo tudo bando e cuzãoo Otario o bagulho e o Baiile Do jacaré e da mangueinha usar um Lança perfumee e fumar maconha Porraa RJ UPP é O CARALHO!

Anônimo disse...

Pois é, isso lá é banda de homem o bom mesmo é o bom e velho rock n' roll, o povo ta perdido. o Futuro não é mais como era antigamente.

Anônimo disse...

Poxa gente .
cada um tem sua opiniao , nao pecisamos xingar ou faltar com respeito as pessoas que pensam diferente .
eu particularmente gosto de bonde da stronda , mas tenho amigos que nao gostam .
e eu resteito eles , assim como eles me respeitam .
falar mal ou bem do bds , nao vai fazer as pessoas mudarem a opiniao que tem .
entao , nao vale a pena brigar .

Anônimo disse...

quem disse disse que o méqui é broxa!
posso te garantir que não é nem chega perto ele é ativo ate demais tá?! entao não fala besteira

Anônimo disse...

Bando de Viado Filhos da Puta dizendo que BDS é coisa de criança vai se fude mano , quem é criança sao vcs que nao gostam , so ficam escutando musicas chinelas e dando o cu pros negaos la , quem posto esse blog queria ve mostra a cara rapais , Tenho 43 de braço definido e ja tomei bomba , e nao so broxa que nem o teu pai , ja tive que i na tua casa pra deixa a tua mae Feliz , pq teu pai nao tava dando conta do corpinho que ela...Seu Filho da puta :@

Anônimo disse...

a musica de amor qimica amor de ver
ass:andre_cambuka_@07.com
valeu

Anônimo disse...

awe bonde da stronda é a pior banda q existe!!!!!!!
cara como alguem pode escutar isso são um bando de muleque que acha q são alguma coisa eles são uns lixos concordo totalmente com esse tópico.

Anônimo disse...

awe lek concordo com vc

Anônimo disse...

BDS Lixo

Ui! tenho 43 de braço (e cérebro? tem 43% strondado)
Ui! vcs tem inveja (argumento de criança)
Ui! Eles comem muita mulher (criança, paga pau e ainda virgem)
Ui! Mete a Cara (deve ter 43 de braço)
Ui! Vc não deve nem saber oq eles passaram para chegar onde eles estão agora (devem ter passado muita necessidade mesmo, tadinhos :/)
Ui, vcs é que escutam musica chinela e ficam dando o cu p o negao lá (??????)

Sinceramente, vocês são crianças ou mesquinhos demais p se preocupar com uma porcaria dessas. bando de filhos da puta desocupados. se mamae e papai nao bancar quero ver achar stronda legal! bando de paga pau sem personalidade. estilo Funk de playboyzinho paga pau.

Vão ser homens e mulheres de verdade, vão tratar da alma e do coração pirralhada!

Anônimo disse...

Um português ridículo e digno de pena, mas é a vida gurizada. Os caras acham que tendo 43 de braço catam as minas, eu tenho 16 anos, na boa elas pegam vocês musculosos pra fazer social, já perdi a noção de quantos bombados quiseram bater no magro tattoado estranho aqui, por que as respectivas minas estavam se atirando, BDS é uma merda e vocês deveriam aprender a escrever antes de comentar em Blogs x)

Anônimo disse...

MANSÃO THUG STRONDA

Anônimo disse...

AA filho da putaaa de frajola morre diaboo

Carlos disse...

Aff ¬¬'
BDS antes era meio que fraco, mas agora nao pow, eles nao imitam mais nada, as batidas das musicas são proprias deles e seus estilo mudaram bastante[ pra melhor ]E mesmo se eles fossem tudo isso ai que tu falo FODA-SE seu filho da puta, se voce nao gosta otimo, mas vai ficar falando pra que isso nao muda opinião de nimguem seu zé ruela, e só mostra que voce morre de inveja deles, porque sao mais pegadores que voce mano, deixa os caras em paz.
Vai falar mal pra buceta podre da sua mãe seu arrombado !

Anônimo disse...

esses viado nao tem o que fala deve ser feio pra caralho nao pega ninguem e ta falando do bonde da stronda

Anônimo disse...

se notarem somente pessoas que gostam de bds usaram um monte de palavras erradas linguagem agresiva e xingaram a opinião nem respeitaram o espaso dos outros por isso que eu falo que todos que "curtem" "BDS" vão acabar indo pro "inferno" mesmo eu sendo ateu sei que comportamento rude (como 99% de fans de bds tem), desrespeito com a opinião dos outros (se fazem piada com um anime que eu gosto eu rio não chamo de filho da puta), preconseito (tem ate numa musica que um amigo meu tava escutando que um deles acho que so pq e mulher que pode comer e foda-se) essa e so minha opinião...

Anônimo disse...

quero que vcs se foda seu filho duma puta kkkkkk entaum morri diabo ta me ouvindo palhaço hsushsu

Anônimo disse...

O filho da puta pra fala mal da stronda tu deve escuta restar seu merda fala na minha frente seu bosta , zé buceta , sai fora seu arrombado o mequi eo thug deve i todos os dias na tua casa pra comer tua mae , pq teu pai ja nao da conta seu bosta fica falando mal do bds nesse blog fudido o merda , tu fala isso pq a escondido atraz de um pc o viado
quero ve fala na frente seu cuzão arrombado :@

xxt disse...

cara vão tomar nu cú ..seus batedores de punheta !
os cara são feras ......

Danielly Mello disse...

O filho da puta pra fala mal da stronda tu deve escuta restar seu merda fala na minha frente seu bosta , zé buceta , sai fora seu arrombado o mequi eo thug deve i todos os dias na tua casa pra comer tua mae , pq teu pai ja nao da conta seu bosta fica falando mal do bds nesse blog fudido o merda , tu fala isso pq a escondido atraz de um pc o viado
quero ve fala na frente seu cuzão arrombado :@ .. NEGO FALA MAU MAIS PAGA PAU , BDS CRESCEU E VAGABUNDO TA QUIETO _|_

Anônimo disse...

Cara, cada um tem sua opnião, agoora fazer essa palhaçada TODA pra falar mal do BDS é foda
tu deve cuurtir oque, xuxa só para baixinhos
Nãão foode, FRAJOLA de meerda!
É , quem é você ? Frajola falando mal do BDS, isso é uma grande vergonha para o Frajola, esta sujando a reputação dele !
Ridiculo !

by: tefinhastronda (yyy.

Anônimo disse...

No dia q vcs agarrarem metade das muié q elis jah pegou , eu do o cu pra vcs , otários , elis pega o msm tanto de mulher ne um dia q vcs pega na vida

Anônimo disse...

Isso tudo aeee , garanto ke eh inveja sabe... BDS SEMPRE .

Anônimo disse...

tah com inveja neeh seu cuzão q fla q o méqui stronda toma bomba por acaso vc naum ouvi as musicas deles msmo neeh !!!
vc naum v q eles criticam qeum toma bomba ouve a musica sagacidade pra tu ver otario

Anônimo disse...

quem tah chingando o BDS é pq tem inveja do seu estilo de vida e queria ser igual a ele !!
Pow quem critica eles é uma bando de FDP vacilão

Anônimo disse...

HSOUAHSUAO, euri legal. Seguindo , BDS é lixo , os caras com esse cabelo de viado , acham que pega mulher, podem até pegar, pois o Brasil hoje em dia , ta assim , as mulheres estão gostando mais dos boiolas. Se alguém vier criticar meu post, que se FODA , to nem ai seu filho da PUTA ! BDS = Lixo . Sem cultura que copiam dos outros países, bando de emo com o cu fudido que se acha o maioral , vai tomar no CU ! Todos vcs ''playsson's '' e '' cocotas '' ( n sabia que mulher gostava de ser chamada de puta. )

Anônimo disse...

caralho esse bostinha encheu o rabo de IGH hormônio do crescimento, olha as fotinhas dele antes e olha agora, o cara tá monstro!

cresceu orelha,queixo, dente, dedos e músculos
estranhã, cresceu até o mamiiiiiiiiiiiilo!

Anônimo disse...

ahee ..augumas pessoas são tudo um pela saco que ein sabe que signifika BDS...inveja é foda.....bando de caozero qeu nein ta ligado comu é as musicas ja fikan falando.
Na moral, os verdaderos vão subi e os falsos vão cai, mais ahi..se vcs naun saben pque siginifika bds entaun fika de boua, Os caras é fodaa e prontu.. En relasão a fira de que eles tão fortes que tomaran bonba esas bagassa....idai é vc? naun entaun naun fika falando oqeu anun presta..se ligaa ta se axando cm ese bloginhuuu de merdaaa aki

Anônimo disse...

seu viado tu nunca mas fala mau do mequi stronda ele é lindo vc q deve ser ridiculo

Anônimo disse...

seus filho de uma puta vai procurar oq fazer fikar falando mal do bds vai tomar no cu caralho fala na minha frente seus babacas otarios

Anônimo disse...

quem curte essa porra não passa de 12 anos na certa!

Anônimo disse...

VOCÊ SÃO UM BANDO DE FDP NÃO TEM O QUE FAZER VAI CASAR UMA MULHER INVES DE CRITICAR ! E seus fp eu tenho 15e cuto filho da puta vai arrumauma cueca uma calsinha NOT LIGO DE FICAR CRITCANDO VOCÊS QUE CRITICAM E ESSA POHHA DE BLOG HORRIVEL VAI FALA PRA ELES VE SE ELES SE EMPORTAM COM A SUA IMBECIL DE UMA OPINIÃO FAZ MELHOR DO QUE ELESS

Anônimo disse...

NÃO GOSTA SUPERA FAZ MELHOR ! INVEJOSOS BLOG DE IMBECIL E ESSAS MULHERZINHA FICA OFENDIDA POR TUDO!

Anônimo disse...

Verdade concordo os verdadeiros vão subir e os falso cair e já caíram por que não tem o que fazer e os otários fica criticando bds e pra quem e verdadeiro , Os verdadeiros botam a cara mesmo e defendem eles pohha ' meu nome e : Mariene Nascimento eai !

Anônimo disse...

Puta e sua mãe !

Anônimo disse...

Garanto que eles ganha mais que você como diz fazendo essas músicas ridículas que vocês fazendo esse blog ridículo ~.~vocês falando mal até parece que vai mudar ou piorar eles!

Anônimo disse...

Pioras nunca ele são 10000000000 % Bom e vocês diz aê 0.1 % II , ELES SÃO TEM MUITOS FÃS E MULHER QUE VOCÊS!

Anônimo disse...

Bando de viados que ainda usar rosa na letras as minas fala mau pra caralho e paga pau e os lekes se afunda fazendo essa merda de blog que fica pesquisando o que falar mal deles vai tomar no CÚUUUUUU ! issó só espalha a fama deles !

Anônimo disse...

Esses fdp que critica deve ouvir restart zega pagodinho mc alguma coisa aee !

Anônimo disse...

~.~ Nem Ligo Po' Amo Tanto 'BDS' Se você não curti pra que fica lembrado hein !Isso e uma falta de que fazer! Você fazendo isso tudo isso só faz as pessoas perceberem que você se importa com eles porque : Fica procurando no 'Google' Foto Deles, Músicas e etc' pra ouvir e dizer que não gostou então pra que procurou ?! Isso nem muda minha opinião nem ligo pra meia duzia de pessoas tendo 90% De pessoas que os amas e que o respeitam é para você ser respeitado e não ser xingado nem critica , Se o Leozinho tomar bomba isso e só mais um elogio ! Ai você pergunta por que ? E eu respondo : Que ele tem coragem de tomar e você não ! O Mr.Thug ele e magrinho tem cara de viciado mas porra eu amo tanto ele e o Léo ~.~ ( Isso deu preguiça de ler! Mas e a pura verdade ) E eles ganham dinheiro fazendo as música que eu e várias fãs ama ou só curte mesmo ! Do que você fazendo esse Blog ' ridículo criticando ! O Maximo que você ganha e o que você postou coisas ridículas de pessoas sem educação nenhuma , Hum e vários xingamentos que só os defende ! Isso só mostra o quento eles são picas ! Fala mau do deles isso só aumenta o ibope deles e de você desce ! Mas fazer o que se eles são melhores que você e esses seus amiguinhos ridículo ! Isso não vai mudar seus pensamentos mas se você tive educação, Pois se não ter não vai mudar mesmo ! Beijos By: Mariane Nascimento !

Anônimo disse...

bonde da stronda é a melhor banda do brasil e pronto. que não gosta deles não perca tempo vai se fuder. KARALHO!!

Anônimo disse...

ISSO TUDO É INVEJA É? TA FALANDO ISSO PORQUE TA ESCONDIDINHO NÉ COVARDE? e tu num fala mal deles não viss, num abre mas a boca p falar mal deles não seu comédia. VAI TOMAR NO CÚ, VIADO, GAY.

Anônimo disse...

EU APOSTO QUE VCS GOSTÃO DE RESTART BANDO DE EMO!!! VÃO SE FUDER SEU FILHO DA PUTA MORRE DIABO EU TOU FALANDO SEU PALHAÇO BOTA AE UMA FOTO PARA EU MANDAR OS PELAS TE PEGAR OTARIOS VAM PROCURAR O QUE FAZER KARALHO EI FUI CLARA??
SIM VOU MANDAR O MEU ORKUT MIKAELY_STEFFANY_2012@OTMAIL.COME MSN MIKAELY_MDS@HOTMAIL.COM ] BOTA OS SEUS COMEDIAS E A FOTO NAUM ESQUECAR PMORRE DIABO!!!!

Anônimo disse...

Concordo Não gosta não ver !!!!!!!!!!! By : Mariane Nascimento todos os fã add ae meu fc maryannenascimento@hotmail.com meu fc do bds!

Anônimo disse...

ow se vcs naum gosta do BDS eu gosto da musica quem naum gosta vai se fude pq eu gosto entaum frajola vai toma no cu

Anônimo disse...

kkkkkkkk realmente frajola você é muito engraçado, e não deve ter nada de bom pra fazer, por faalar mal dos outros é foda né !
quem você pensa que é pra dizer coisas absurdas do bds, não julgue sem conhecer, eu sou fã do bds e amo as musicas dele, então não vem me dizer que ' nenhum 'fã' do BDS gosta das músicas do BDS ' ! então baixa um pouquinho essa bola, porque você não tem moral pra falar do bds ! bds cresceu e vagabundo tá quieto (8)

Anônimo disse...

HAHAHA você é tão engraçadinho ! cara sério mesmo ? você é um otario que não tem o que fazer e vem pra ca criticar os outros.. educação pelo visto é o que te falta porque sua mãe deveria teria ter te ensinado a respeitar os outros .. playboyzinho do crl não deve saber nem o que é mulher .. sou fã de BDS e amo as musicas então não vem me dizer que uma fã não gosta das musicas .. agora eu te pergunto pra que tanta inveja tanto olho grande se assim você não vai nos derrubar ? relamente agora vou ter que criticar o Brasil realmente ta cheio de gente igonorantes, burras e sem cultura pessoas como você ! Pessoas que criticam sem conhecer . você não tem moral nenhuma pra falar nem deles porque uma pessoa que faz isso só pra falar mal das pessoas que não conhece não merece um pingo de respeito e de moral.. infantil a palavra que melhor te descreve pois uma pessoa como você só pode ter essa descrição.. BDS cresceu e vagabundo tá quieto (8)

Anônimo disse...

Cara vcs são um bando de filha da puta de invejosos .Só quem é BDS sabe como é.Nao tem nada o que inventar não frajola filha da PUTA.....

Anônimo disse...

a seus filho da puta que nao gosta de bds tenta fazer melhor a para de falar deles seus bando de sem noçao a vai falar uma calsinha seus filho da puta e as meninas que gosta de bds nao sao nadaputa se for so se for a sua mae filho da puta

Anônimo disse...

Vedd esse Frajola tento seguir na vida dele o plyson e de tao feio que nao consegui nada dai passa oo dia todo arrotando bestera na internet .falando mal dos cara . oo sai dessa pra q fica aiii vendo porno no pc e fazendo Fio terra enveis de fica nessa de falando mal dos cara sua a mae ta chupano o pau do visinho seu troxa vc deve ser muito feio ferinha

Anônimo disse...

são um bando de playboyzinho sustentados pelos pais...pra começar eles podem até pegar alguém,mas não mulheres pq mulher não se pega,se conquista...e nada a ver a letra da musica deles,qdo eles tiverem um premio de revelação do ano como o EMICIDA(isso sim é rap)dai vcs revejam os seus conceitos sobre oque é BDS...

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CÚ FILHO DA PULTA ELLE PEGA MAIS MULHER QUE VOCES E CABELO DE EMO E MINHA PIROCA OAS CARA TEM CABELO DE PLAYSSON E UM DELLES TA COM O CABELO CORTADO AGORA TA E OUTRA O CARA NUM PRECISA PEGAR MULHER FEIA NÃO PORQUE O CARA TEM DESENROLO OU SEJA ELLE NÃO PRECISA DISSO PORQUE ELLES TEM DINHEIRO

Anônimo disse...

Sua mãe é homi. -.-

Anônimo disse...

Babaquice!!!
Bonde da stronda é o que há...
Mt melhor do que qualquer coisa, pois nos passam mensagens bem melhores do que vc pensa.
Não gosta?
ótimo, mas guarda pra vc, pq tem gente aki, como eu q é B.D.S até no sangue, e querendo ou não vc ta me ofendendo...
Fala mau, faz melhor e paga pau!
Fica falando mau deles, e isso significa que tem inveja e recalque....
Vê see aprende...

Anônimo disse...

TEM UM BANDO DE FDP FALANDO Q BDS É LIXO,VAO TUDO TOMAR NO CU VCS TEM INVEJA DAS MULHER Q ELES PEGAM,E DE VEZ ENQUANDO APARECE UMA FREIRAZINHA AEE FALANDO Q SE SENTE OFENDIDA COM AS MUSICAS AAAAAAAAAAAAAAAAA VAI TOMAR NO CU SE VCS ACHAM Q ELES VAO ACABAR O GRUPO SO PQ UNS FDP FALO Q N GOSTA DAS MUSICAS DELES VAO ESPERAR MUITOOO AQQ É (BONDE DA STRONDA)

Uploads disse...

Ai Post Lixo Vai Toma No Meio Do Seu Cú Ý Caralheo Vai Se Fuder BDS é a era que esta revolucionando a musica diz ai quais os Unicos Cantores que Cantam
Stilo Stronda Music Nãao Sabe Então Foda-se . , -




VÁ SE FUDE FILHO DA PUTA

Uploads disse...

Ai Post Lixo Vai Toma No Meio Do Seu Cú Ý Caralheo Vai Se Fuder BDS é a era que esta revolucionando a musica diz ai quais os Unicos Cantores que Cantam
Stilo Stronda Music Nãao Sabe Então Foda-se . , -




VÁ SE FUDE FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

Concordoo plenamentee coom tudoo oq vooc descreveeu nesse blog.
Isso não é invejaa não, é sensoo críticoo.
Não é a toa que toda idiota que ouve isso,
é vagabundo(a), faz porra nenhuma da vida.
Coisa escrotaa ! É poor isso que oo Brasil nãao vaai praa frentee, táa sempree atoladoo nessa merdaa quee vocêes chamaam de músicaa.

Anônimo disse...

OBSERVAÇÃO QUEM GOSTA BANDO DE ANALFABETOS =D NA MORAL MAL SABEM ESCREVER

Anônimo disse...

Cara vc deve ser um lerdo pqp vc nao sabe nada sobree o BDS e fika chingando os povo cara se fosse vc eu ia me esconder no armario junto com seu ursinho de pelucia pq se esses cara ver seu blog so falo 2 coisas vc vai morrer Seu pai akele arrombado deve que até seu pai sua mae sua irma seu ti sua familia inteira curtii BDS so vc da sua familha que e viado e cuzao que fala atraz de pc pq na cara nao tem corage e fika criticando a nova era da populaçao BDS sempre no topo

Anônimo disse...

e XXT nao e xoxoto e xoxoteiros seu Lixo

Anônimo disse...

‘ A Profecia

A profecia chegou , vamo strondar
A verdade revelou , vamo explanar
Se ferra quem mal falou , vai aturar
Chegando o seu terror , vim pra causar



' XXT ' Pra Sempree ' BDS Creseu E O vagabundo ta Quieto ' Quem Fala Do BDS E Pq Naum Tem Nds Pra Faze E Tb Nem Sabe de nds ' BDS ' Tudo XXT Eterno --> Playsson Sempre ♥ Se O BDS e Ruiim Imagina Voççs * O BDS ' Faz Sucesso Rap ' No sangue Meu Fii Que Fala do BDS ' fala perto de min nom (Y) falo, ' BDS e Tudo ' • Seus FDP Vaii Fala Mau Do
Seu paii Caramba ' Vaii Caça o Que Faze ' Ninguem presisa desses panacas falado do BDS ' Karai *

By :ThallytaH Eterno BDS " Playsson raiz # XXT ♥


Sempre ♥

Fii Duma Puta Vaii Toma Nu Cú karaii * Fla Do BDS ' Nom Vagabundo vaii se Ferrar

Anônimo disse...

lol o comentario q eu vi ali do cara falando q o leo stronda NAO usa bomba.... pqp ta na cara q ele usa bomba ,se vc ta na duvida pesquisa no google musculos grandes produzidos por bomba e sem bomba depois compara e REescreve seu comentario...

Anônimo disse...

esse povo FANATICO pelo bonde da stronda, adora defende-los pq nao sabe analizar... aposto q é akelas pessoas q fica andando na rua com celular com som bem alto tocando essas porcarias...

Anônimo disse...

vdd msm os que defendem são bando de vagabundos que nao fazem merda nenhuma na vida, e sim, por isso o brasil está dess geito.

Anônimo disse...

SE NÃO GOSTA , NÃO CRITICA OK' , ESSA PORRA NÃO É PRA AGRADAR OS INVEJOSOS SUAAVEE ! _|_ FODA-SE

Laedson disse...

Geralmente quem defende é: lascado, sem perspectiva de vida, tem expectativa de vida de 25 anos, é traficante, ladrão, ou almeja ser, toma bomba e ta nem ai pra isso, acha que ser forte é vantagem em alguma coisa, enfim, CHILDRENS, e outra, aprende a escrever brothers, na real mesmo.

Anônimo disse...

man voc só tem inveja deles pq eles tão ganhando dinheiro e mt e voc seu pobre fica escrevendo merda dos otros sem conhecer o carater deles voc é um grande filho da puta voc q n sabe oq é rap man vai se fude pq merda q nem voc n merece amor de fãns a esqeçi voc n tem fan né intaum kala a boka

alicia stronda disse...

cara nd a ve se vc nao gosta do bds poblema seu
par min isso e inveja e para quem apoia essa indiotice sua e um troxa msm quem nao sabe q o leonardo faz cademia desde quando tinha 16 anos e a musica mr.stronda e mt melhor doque esse teu blog nada a ve....
a nao esquece q os dois e lindos
meu numero
:5206430
nome :alicia

Anônimo disse...

o seu idiota,quem é vc pra fala mal dos bds?aff seu merdão vai ti enchergar,vc fala mt mal dos bds.mas garanto q nunca pegou nem uma mulher de verdade,garanto q nunca strondo na vida,num é playsson,vc tem é q se esconter em casa com sua kuékinha rosinha se frocho,fika escrevendo bobagens nesse seu site de merda.fdp

LeonardoAragão disse...

Cala boca seu otário só pq é viado num precisa ficar falando merda do BONDE DA STRONDA !! Cê tem inveja otário filho da puta !

LeonardoAragão disse...

Cala boca seu otário só pq é viado num precisa ficar falando merda do BONDE DA STRONDA !! Cê tem inveja otário filho da puta !

Anônimo disse...

Gente eu só acho que, BDS é BDS pra quem gosta, quem não gosta que se foda-se vamo parar de julgar e deixar de ser vagabundo, tem espaço pra todo mundo, é uma palhaça essa falta de respeito, já que gosto é igual cú, cada um tem o seu, não é ??

Anônimo disse...

EU CONCORDO COM O COMENTÁRIO FEITO ACIMA E ACHO Q Ñ DEVEMOS DISCUTIR SOBRE GOSTO MAS É PRA FALAR SE VC PRESTAR ATENÇÃO NA LETRA ELE Ñ DIGRIDE A IMAGEM FEMININA E NAS PROPRIAS MUSICAS Q ELES FAZEM ELES DIZEM Q ALGUMAS,POREM Ñ TODAS É Q Ñ VALEM NADA

Anônimo disse...

Merda olha so como vc fala do bds merda e vc sua anta nao sabe nem oq e bds e fik falando dos outros porra vai tomar no cu porra lava a tua bok antes d falar do bds se filho da puta agnte pod ate ser cover do bds mas os verdadeiros vao sobir e os fausos igual a vc vao kir*falo assim pq sou pleysson ate o fim

Anônimo disse...

Eu acho q quem fala mal do bds nao tem um minimo de respeito e um bando de caralho bando de barros vao tomar no cu falam pq tem imveja do bds

rafazika disse...

Se vcs postacm nomes vcs ja terian se arrependido pq pro bds' inimigo agnte surta olho no olho pra quem acha q e modinha ou q eu to vivendo de molho ;na pra qua redinha e as mina me abanmdo tao. loco tao viajando e nem sabe oq tao falando'

mc nyty disse...

Concordo rafazika

Anônimo disse...

Ze ruela! Tu nem sabe do que ta falando.. Eu aposto que tu é um gay desesperado por uma rola...kkk.. Dexa o bds em paz seu merda.. Vai procurar um pau pra tu sentar nele.. Isso é vontade de ser comido por um deles? Se for, cai fora que o negocio e mulher. Seu merda, veado, queima rosca.. Vai dar o cu que tu ganha muito mais..otario

Anônimo disse...

Ninguém aqui tem o direito de criticar ninguém. Primeiro que todos vocês não sabem nem escrever. Segundo que cada um tem um gosto musical diferente, e não adianta ficar igual um retardado, igual um filho de uma puta criticando e falando mal dos cara que só vai gerar mais conflitos e discussões entre os diferentes gostos musicais. Terceiro, pra você criticar alguém meu amigo, faça melhor que ele. E por ultimo que dane-se se os caras são playboys, se pegam ou não pegam mulheres. Eles com certeza já estão com a vida feita. E vocês? Bando de bosta que só critica as coisas.
E para os fãs de BDS: Vocês não sabem nem defender seu gosto musical. Só apelam para os palavrões e ofensas. Vocês não tem argumentos nenhum. São um bando de bosta também que ficam perdendo tempo falando merda ai.

Vai Toma no Cu Todos Vocês Brasileiros Otários !!!!!!!!!!

BigStrong disse...

hahhahahahah Nunca ri tanto!!!!!!!!!!!!!!!!! O mais engraçado, é que vim parar nesse site, porque um garotinho de 13 anos postou no meu face que tava ouvindo Slipknot, e eu pedi que ele me dissesse o nome de uma ,música boa, porque eu conheço pouco da banda, aí ele me passa um vídeo do Bonde da Estronda. Gente, isso é música de adolescente com 11 anos de idade a 15. Eu tenho 28 anos, duvido que adultos escutem isso. É música pra criança, e vocês mesmo vão mostrar que isso é uma porcaria, porque quando tiverem a minha idade, vão achar o Bonde do Stronda uma merda, algo infantil, e vão rir de si mesmos.

eduflamengo disse...

Cara vai de FUDER! N sabe nem oq ta falando seu bosta

eduflamengo disse...

Cara vai de FUDER! N sabe nem oq ta falando seu bosta

Anônimo disse...

Por que esses merdas que tão falando mal de bonde da stronda vão tudo tomar no cu
Tenho mais dinheiro que todos esses merdas juntos e tudo conquistei foi graças ao meu suor e Bds tem musicas que me inspiram a ir em frente e como devo tratar uma mulher que amo
Escutem "Feito pras damas " e "O lado certo da vida certa" seus bosta

Anônimo disse...

Seu bosta não sabe o que fala
Se vc para de ouvir uma banda que gostava é porque vc é pau no cu
E vai se ferrar vey Você pode ter parado porque vc é paga pau

Anônimo disse...

Falou bonito esse cara é pau no cu msm
Esse merda

Anônimo disse...

seu pela vc e um bosta se deve ser um cabaço e que fala do bds

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!