O que NÃO fazer no natal!

oi todos que acessam o bagunzi, sou Pedro e dono do Tipo assim man ,e bom ja que o Thales pediu pra eu ajuda o blog dele enquanto ele esta ausente vim posta um dos posts do meu blog que mais gostei pra vocês verem como são os meus posts :] espero que gostem!




-... boa noite seguidores do papai noel, o espirito natalino esta surgindo e nada melhor do que falar de ovos da páscoa do NATAL. instaladas as luzinhas, enfeitada o pé de laranja que sua vó tem nos fundos da casa a árvore, acesa as velhinhas, ligado o rádio naquela estação que só tem músiquinhas felizes, feito o Chester da vovó com aquele temperinho que só ela faz, arrumadinhos e engomados para a ceia todos esperam ansiosamente famintos para a noite de natal. mas sempre tem um pestinha ou delinquente que faz alguma merda no Natal, então vim aconselhar vocês do que NÃO se pode fazer no Natal.


#Cozinha
"vovó linds du meu colação cum suquinio di limao, deicha el ajudah vs?"
se você é aquele que NUNCA tocou numa Tramontina,não escolha esse dia pra tocar. nesse dia esbanje das receitas da velhinha bonitinha encolhida que por acaso é sua avó, ela é craque na cozinha e sempre tem aquele temperinho mágico que só ela sabe! outra coisa é NÃO vá ajudar na cozinha, se não você acaba com aquele CHESTER que tanto sonhava. lembre-se que sua avó só faz algumas receitas NESSE DIA, e que você seja linchado pela sua familia se ela não fizer ou se deixar o lombinho de porco torrar no forno q


#Arrumando a casa
"papis dexa el colocah as luzinias na alvore?dexa vai! ainnnn el num alcanso!papis min levantah? *0*"
sabe aquele presépio que sua mãe ganhou da amiga mexicana, que não existe mais nenhuma igual no mundo? ou aquele enfeite que foi passado entre gerações na sua família? ou o vaso chinês que a sua vó tem? então são desses objetos que você deve manter DISTÂNCIA! dia de natal não é dia pra jogar bola dentro de casa, nem de encarnar o Chuck Norris ,nem de brincar de malabares!




#Roupas
" mamis sol rebelds i naum vol mi visti cum essi trasti feiu, odeiu abotuaduras!!"
por favor nesse dia não se vista de maloqueiro, nem de drogado, nem de playsson. se vista com roupinhas alegres tipo aquelas "EU SOU UM IDIOTA bjs" , porque você não vai sair de casa não é mesmo? e se sair vai ser depois da ceia, e sempre da tempo de trocar de roupa ! e NÃO pense em dar uma de Isaura dona de casa e passar as roupas, você com certeza ira queima-las ou deixa-las tão duras que nem britadeira quebra x_x




#Músicas
"borah nu funk galere da laji, a genti eh humildi mas felis!"

pelo único dia na vida, não tente controlar os aparelhos sonoros da casa, e deixa que sua querida e linda vovó toque aquela músiquinha "e hoje é natal e ano novo também ♪ " que ela tanto gosta. nada de funk, imagina sua vó chegando na sala e toca "ELA BALANÇA MAIS NÃO PARA!", ou se não um forró "QUEM VAI QUERER A MINHA PIRIQUITA?" a velinha coitada vai cair dura no chão de tanta merda que ela ta ouvindo.








0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!