Parceria


Clique aqui para ser parceiro!
Para se tornar parceiro é muito simples!

Basta adicionar um dos nossos banners no seu blog e nos enviar um email pelo formulario acima!
PRONTO, agora aguarde a resposta e siga as instruçoes!

7º: Caso seu banner não esteja presente aqui, e que ja esteve, ja fechamos parceria, etc. Por algum motivo ele foi tirado, entre em contato para saber o por que.

Os principais motivos são:
Problemas de imagens com o banner;
Banners Expirados
Erros em geral.

DIVULGUE!


120x60


Bagunzi



50x50
Bagunzi


468x60


Bagunzi





327x65
Bagunzi





Imagens produzidas por Raphael De Lio, com todos os direitos resevardos a Bagunzi.
Agradecimentos a Thandro Mazzine.


150x150
Bagunzi


ATENÇÃO!
CASO O TAMANHO QUE VOCÊ DESEJA NAO ESTEJA PRESENTE AQUI, POR FAVOR, REDIMENSIONE O BANNER, COLOCANDO " height e widht"
:D

13 Comentários:

filipe disse...

aii cara sou dono do pcfilmes.tk me add ai no msn queria parceria com voce
feliperollo123@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia! tenho um blog sobre turismo,sáude,esportes gostaria de fazer uma parceria.

Tiago de Souza disse...

Olá Prazer sou dono do Publicar Agora.com e gostaria de pedir parceria para divulgação de meu site em seu e estou colocando seu bannner na minha home na categoria parcerios onde os banners são rotativos e que apenas bons parceiros vão Meu banner estará para ser linkdo. Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Olá,sou do http://tediodigital.wordpress.com/ e vim fazer o pedido de parceria.O seu banner já está adicionado em meu blog.

desde já obrigado.

Anônimo disse...

aceita parceria ja add seu banner

Unknown disse...

Olá,

Meu nome é Fabio Jacob, do blog Resumo Digital.

http://resumodigital.com.br/

Gostaria de propor uma parceira com
o seu Blog.

Se a parceria for aceita, deixe seu recado em meu email ou via o formulário de contato em Parceiros.

http://resumodigital.com.br/parceiros/

Obrigado,
Fabio

Abel disse...

Oi parceiro aceita parceria? o site é atualizado diariamente aguardo seu contato. http://www.copiaveio.blogspot.com/

Elvis disse...

Olá! Aceita Parceria? Seu banner já foi adicionado. O blog é: www.lideresdomundo.blogspot.com

NeRsO disse...

Olá! seu banner está no meu site.
http://www.rabiscandohumor.blogspot.com/
Espero que as visitas enviadas do meu blog para o seu me dê posição em algumas categoria dos seus parceiros
Abraços



http://www.rabiscandohumor.blogspot.com/

Matheus disse...

Seu banner já esta adicionado no meu blog (www.lostplayboy.com)

Você encontra banners do meu blog aqui:
http://www.lostplayboy.com/p/parceria.html

Abraço. Aguardo contato.

Allan Peterson disse...

Banner adicionado !' ;D

Marcos Vinicius de Moraes disse...

Olá. Eu sou Marcos Vinicius do BLOG 'Quadradolândia', e gostaria de saber se você aceita uma parceiria entre nossos domínios.

Gostei do conteúdo do seu BLOG, e achei interessante formar uma união entre ambos.
O 'Quadradolândia' está ainda apenas começando, porém estou estudando diversos conteúdos para
serem adicionados. As postagens seguem em períodos semanais ou diários, e os temas-chave do BLOG
é Humor e Curiosidades.


Seu banner já está instaurado no meu quadro de parceria, espero que seja recíproco.

Agradeço a atenção. Fico no aguardo.



Atenciosamente, Marcos V. M.

Anônimo disse...

vai enfiar esse blog no seu cú seu finho da puta nao vou enviar isso para lugar augum engonhe essa merda o SR°dono jo jogo mais otario do mundo seu caranhudo filha da butaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!