As piores cantadas

°Seu pai é padeiro?
- Por quê?
Pq vc é um sonho.

°Seu pai é mecânico?
- Por quê?
Pq vc eh uma graxinha

°seu pai é ladrão?
- Por quê?
Pq ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos

°seu pai é médico?
- Por quê?
Mais que saúde, hein?!

°seu pai trabalha na TAM?
- Por quê?
Pq você é um AVIÃO

°Hoje é seu aniversário?
- Por quê?
Pq você está de parabéns
(essa eu curti! vou usar(y
'

°Você é a Ana Maria Braga ?
- Por quê?
Pq eu sou MAIS VOCÊ!

Ou...

Você é a Ana Maria Braga ?
(você acabou de chamar ela de velha, Prepare-se...)

°Seu pai é pedreiro ?
- Por quê?
Pq, que obra hein?!

°Teu pai é dono das casas bahia?
- Por quê?
pq eu tenho dedicação total a você

°seu pai é dono da fiat?
- Por quê?
pq voce faz meu estilo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!