Série de viagem - Caldas Novas - GO

Bem, como um bom blogueiro (hehehe), eu sempre ando tirando fotos de tudo que eu acho engraçado!
Well...Acabei de chegar de Caldas Novas - GO e trouxe algumas Fotos ^^

1- (sen titulu)



2- Não tem muita graça, mais eu achei interessante!




3- Present's ?!?


Explicação: Como Caldas Novas só existe por causa das águas "Thermas" (Água que "brota" do chão quente), lá tem lojas de turista (tipo presentes, biquinis e etc...)
Esta tal de bella, quis se sobressaír, com uma linda "usação" do Inglês. '-'

Present = Presença
" ' " (ápostrofo) = Indica posse (Creio que BELLA quis indicar plural)
Gift = Presente
Gifts = Presentes


Dizem q eu tenho esta mania chata de ficar procurando erros em tudo '-'... eu concordo XD

1 Comentários:

Anônimo disse...

isso e uma droga so fica um carinha fei que doi atrapalhando agente nessa merda

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!