POST 200! mega post!

Bom... já se passaram 100 posts do post 100 e 200 do post 1 (dãã) e eu estou muito feliz, de conseguir sobreviver nesta imensa blogosfera (pelomenos um pouco)... Tenho vários conhecidos que quiseram me imitar, e no post 3, desistiram.... na verdade eu tambem fui assim...mais do nada caiu a ficha e eu quis ter um blog, e fui correr atrás!

Well... agora, eu separei várias coisinhas legais para postar e vu postar tudo aqui!

Dica para tirar riscos de CD/DvD



1-Pegue o CD riscado
2-Passe pasta de dente nele
3-Com um algodão, fique fazendo mevimentos circulares até parar de ser tão escorregadio (faça por uns 3 min. sei lá)
4-Enxague com um fio de água e com o outro lado do algodão ainda em movimentos circulares até tirar a pasta de dente
5-Seque bem o CD com um pano macio

Conclusão: Esses movimentos circulares vão desgastando a camada de plástico do CD que está riscada!





Tirinha Dr Pepper













Ilusão de ótica

Olhe fixamente para o centro da flor e você verá ela se expandindo!
























Charge do PAC-MAN




Card Michael Phelps





Tapioca



2 Comentários:

Anônimo disse...

Gostei da tapioca.
Ótimo blog!

Di Rachman disse...

gaamei . mais tp . o negocio do cd funciona :B

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!