Piada òtima!

Lê tudo q vale a pena!

Num avião, uma doce moça vê que em seu lado está sentado um padre simpático e diz:
-desculpe-me padre, posso lhe pedir um favor?
-Claro minha filha, o que você quer?; diz o padre.
-É que eu comprei um secador de cabelo muito sofisticado e é muito caro, então eu queria que você deixase-o em baixo de sua batina, pois estou preocupada com a alfândega.
-Claro minha filha, mais saiba que eu não posso mentir!
-Ah, seu padre, o senhor tem um rosto tão honesto que eu estou certa que eles não te farão nenhuma pergunta.
O avião chegou ao seu destino e logo lhe perguntaram:
-Seu padre, o senhor tem algo a declarar?
-Posso lhe assegurar que da cintura para cima eu não tenho nada a declarar.
Os fiscais acharam aquela resposta muito estranha e logo falaram:
-E da cintura para baixo??
O padre respondeu:
- Na parte de baixo eu tenho um equipamento maravilhoso destinado ao uso doméstico em especial para as mulheres que nunca foi usado!
Os fiscais cairam na gargalhada e logo disseram:
-Pode passar, padre! O Próóximo!

=D

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!