Insira seu diálogo! #6 R



Sim.
duas pessoas mandaram suas tirinhas.
Agora eu vejo a consideração que vocês tem por este blog.
Vocês acham que eu sou o que? Escravo?
Vocês acham que eu sou obrigado a vir aqui todo dia e postar coisas para VOCÊS se divertirem?
Logico, nao estou pedindo dinhiero, mais estou pedindo RECONHECIMENTO

Enfim, é lamentável o que VOCÊS, TODOS VOCÊS (Salvo Daniel e Luca) FIZERAM.
Enfim, talvez irei fechar esta coluna.
Quem ainda quiser mandar, é essa ai de cima mesmo.
Salve, pinte de branco os dialogos e faça. Depois mande para bagunzi-thales@hotmail.com.

Cambio, desligo

10 Comentários:

Anônimo disse...

Cada uma q eu leio!

Anônimo disse...

thales voce eh realmente um babca

Nunes disse...

.-.

Thales disse...

Mais babaca que eu, só quem xinga em anonimato.

Anônimo disse...

Fica assim Nao Thales '-'
Eu vi, só que nao tive criatividade pra posta uma tirinha decente...

By: bia loch

Anônimo disse...

"Vocês acham que eu sou obrigado a vir aqui todo dia e postar coisas para VOCÊS se divertirem?"

Acho que la encima tem escrito: "Sua dose DIÁRIA de diversão e humor!".

=/

Thales disse...

Ué, edai?
A dose é diaria mesmo, eu venho aqui diariamente.
Mais eu nao sou obrigado a isso

thales gay disse...

mano seu blog eh uma merda vi hj pela primeira vez e pelo visto eh a coisa mais mal feita do mundo.
principalmente o bagunzito, cara que bagulho mais escroto ate meu irmao de 5 anos faz melhor
ass: thales gay

Anônimo disse...

Nao sei pq essa briga, eu gostei da tirinha \(o_O)/

By: Lucas

Anônimo disse...

o thales é liindo *-* e nao um babaca, tá anonimo?

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!