Insira seu diálogo! #1

Image and video hosting by TinyPic


Fala ae macacada!
Seguinte, eu tenho notado que eu tenho postado praticamente para ninguém, apesar dos contadores de pessoas online sempre estarem apontando que tem alguém nessa joça, Quase ninguém faz comentários, ninguém faz nada aqui. Faça um blogueiro feliz! Participe do blog

IS THIS WHAT I NEED YOU TO DO!

Estou lançando esta nova coluna, que muitos blogs já a tem, vou experimentar aqui, para ver se algum leitor participa da brincadeira! 
Seguinte, pra quem nao sabe, eu vou postar uma imagem, como se fosse uma tirinha, e você terá que inventar  um diálogo para a parada!
Depois, Comente o seu dialogo, ou ate mesmo salve no seu pc, abre seu PAINT PRO e solte a imaginação!!
Depois, só mandar para bagunzi-thales@hotmail.com
Os melhores (Se tiver algum, pelo menos) Vão aparecer aqui, futuramente!
Nao perca essa chance! APAREÇA NO BAGUNZI VOCÊ TAMBÉM, jovem gafanhoto!

Aqui vai a imagem da vez!

Image and video hosting by TinyPic



Para quem nao sabe, O da esquerda é o STEVE JOBS (Dono da apple) e o da direita é o BILL GATES (um pobre qualquer...)


Vamos lá hein galera!
Participando!!!

Obs: Desculpem-me a falta de postagens, eu realmente estou sem tempo e/ou nunca tem algo digno para postar! Como podem perceber, estou sozinho para postar aqui :(
Beijos nas nadegas!

1 Comentários:

Anônimo disse...

você conhece o mario?

que mario?

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.
Se você é novo(a) por aqui, leia os Termos.
Você também pode usar algumas tags HTML.
Obrigado pela visita!!